Esportes

Reeducandos recuperam arquibancada e revitalizarão pinturas do Estádio Municipal

Reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu fazem melhorias no Estádio Municipal.

Por: Da Redação atualizado: 12 de setembro de 2018 | 16h19
Reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu realizam melhorias no Estádio Municipal de Adamantina (Divulgação/Selar). Reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu realizam melhorias no Estádio Municipal de Adamantina (Divulgação/Selar).

Depois de finalizadas as obras de adequação do Estádio Municipal “Antônio Goulart Marmo” às normas de acessibilidade, segurança e prevenção e combate a incêndios, o local continua recebendo melhorias.
O trabalho atual consiste na execução de pequenos reparos na arquibancada e a pintura total das instalações, internas e externas. Essa atividade é realizada pelos reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu.
Segundo o secretário municipal de esportes, lazer e recreação, Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú”, a previsão é reinaugurar o estádio em dezembro. Para esse evento de inauguração, pretende-se realizar uma partida amistosa com a presença ex-jogadores consagrados no futebol, além de ex-atletas do Guarani de Adamantina.
O Estádio Municipal “Antônio Goulart Marmo” foi interditado em 2013 a pedido do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), por não atender as normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros.
Além das melhorias estruturais, no que se refere às normas de acessibilidade, segurança e prevenção e combate a incêndios, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação, em parceira com as secretarias de Obras e Serviços, e Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, promoveu a total recuperação do gramado. “Estamos cuidando com muito carinho do nosso Estádio, recuperando o gramado que ficou abandonado nos últimos anos,  além da recuperação do sistema de iluminação, arquibancada e todos os outros setores, buscando principalmente atender as normas de segurança, possibilitando que os nossos esportistas e amantes do esporte possam em breve voltar a frequentar a principal praça esportiva de Adamantina, de maneira segura junto às suas famílias”, destacou “Tuiuiú”.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais