Esportes

Lacure/Cleber Belloni e Casa das Ferramentas/CONAP estão na final da Copa Unipedras UniFAI de Futsal

Competição já contabiliza 271 gols marcados. Rodada final será nesta sexta-feira.

Por: Da Redação atualizado: 14:15
Semifinal da Copa Unipedras UniFAI de Futsal foi realizada nesta quarta-feira (Divulgação). Semifinal da Copa Unipedras UniFAI de Futsal foi realizada nesta quarta-feira (Divulgação).

Na noite desta quarta-feira (4), no Ginásio Municipal de Esportes “Paulo Camargo”, foram conhecidos os finalistas da 12ª edição da Copa Unipedras UniFAI de Futsal 2018. Na quadra, duas partidas de tirar o fôlego, com a presença maciça do público de Adamantina e região.
Se enfrentaram em quadra as equipes Arsenal/Supermercado Godoy x Lacure/Cleber Belloni e Casas da Ferramentas/CONAP x Adriano Encanador/CW Motos.

Rodada final nesta sexta-feira

A final da 12ª edição da Copa Unipedras UniFAI de Futsal 2018 será realizada nesta sexta-feira,(6) no Ginásio de Esportes Paulo Camargo, cuja quadra recebeu nova pintura. A melhoria foi muito elogiada pelos atletas nas rodadas semifinais desta quarta-feira.
A disputa de terceiro e quarto lugar será às 19h45. A equipe do Arsenal/Supermercado Godoy enfrenta o Adriano Encanador/CW Motos.
Na decisão pelo título a equipe do Lacure/Cleber Belloni enfrenta a Casas da Ferramentas/CONAP. Segundo os organizadores, a disputa final será cronometrada, conforme o regulamento da competição.

Jogo Arsenal/Supermercado Godoy x Lacure/Cleber Belloni

Na primeira semifinal as duas equipes Arsenal/Supermercado Godoy e Lacure/Cleber Belloni jogaram um futsal tecnicamente perfeito com jogadas individuais e de habilidade, com belos gols. As equipes se oscilaram na frente do placar durante toda a partida. Na final da partida a equipe do Lacure/Cleber Belloni venceu pelo placar de 4 a 3, com gols de Fabrício, Sidnei, Henrique e Robinho. Para o Arsenal, fizeram os gols Jeanzinho, Gabriel e Caio. O destaque da partida foi o jogador Robinho do Lacure/Cleber Belloni, que marcou o gol da vitória e da classificação para a final.

Jogo Casas da Ferramentas/CONAP x Adriano Encanador/CW Motos

Na segunda semifinal outras duas equipes semifinalistas Casas da Ferramentas/CONAP e Adriano Encanador/CW Motos fizeram uma partida disputadíssima com 20 gols marcados, e no final um empate em 10 a 10, levando a decisão para os pênaltis.
Na disputa de pênaltis a Casa das Ferramentas levou a melhor em cima do Adriano Encanador/CW Motos pelo placar de 4 a 3.
No tempo normal marcaram os gols da Casas da Ferramentas/CONAP o jogador Paulo Cesar (3), Dú (2), Rodrigo (2), Japa, Dionatas e Fernando Canola. Para equipe do Adriano Encanador/CW Motos, fizeram os gols Dudinha marcou (5) vezes, Samuca (2), Vinicius Fernando (2) e Adriano.
O destaque da partida foi o goleiro Sidnei Alvarenga, que foi substituído no segundo tempo pelo goleiro Eduardo "Lambari" e nos pênaltis defendeu duas cobranças, levando Casas da Ferramentas/CONAP para a decisão da copa.

Casa das Ferramentas/CONAP (acima) e Lacure/Cleber Belloni (abaixo) disputam o primero e segundo lugar da 12ª Copa Unipedras UniFAI de Futsal nesta sexta-feira (Divulgação).

Campanha dos finalistas

Lacure/Cleber Belloni chegou na semifinal em 7 jogos. Venceu 5 partidas, empatou uma e perdeu uma rodada, assinalando 26 gols, tendo sofrido 14 gols. Conta com jogadores experientes das cidades de Paraguaçu Paulista e Quatá. Todos jogaram ou já atuaram em partidas pela Federação Paulista de Futsal, além do jogador Tatinho da Tempersul de Dracena, que não jogou a semifinal devido jogo da equipe dracenense na cidade de Barueri, pela Liga Paulista de Futsal.
Casa das Ferramentas chegou para a semifinal em 6 jogos, venceu 3 partidas, empatou 3 e perdeu 1, tendo assinalado 35 gols e sofrido 20. A equipe conta com um dos destaques da copa, Paulinho de Osvaldo Cruz, e jogadores que representam a cidade em Jogos Regionais.

Competição é destaque regional

A competição chega na sua 12ª Edição da Copa Unipedras UNIFAI de Futsal 2018 e se tornou tradição no calendário esportivo de Adamantina, organizada pela Secretaria de Esportes Lazer e Recreação com apoio e parceria da UNIFAI – Centro Universitário de Adamantina e Marmoraria Unipedras, do empresário Dirceu Xavier de Andrade.

Copa já contabiliza 271 gols

A 12ª Edição da Copa Unipedras UNIFAI de Futsal teve início no dia 26 de fevereiro e término previsto para a próxima sexta-feira (6). A primeira fase contou com a participação de 16 equipes. Até o momento foram realizadas 38 partidas e assinalados 271 gols, perfazendo uma média 7 gols por jogo. A arbitragem da Copa aplicou 107 cartões amarelos e 21 vermelhos.
Os artilheiros da competição, até o momento, é Heraldo Barros Perussi "Dudinha" e Vinicius Fernando de Oliveira, ambos da equipe Adriano Encanador/CW Motos, com 12 gols cada. A defesa menos vazada e da equipe Arsenal/Supermercado Godoy, com 13 gols sofridos.
A Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina destaca que as infrações disciplinares ou condutas antidesportivas implicarão em suspensão de todas as atividades esportivas no município pelo prazo de 730 dias (2 anos).

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais