Esportes

Instituição Capaz e Selar divulgam os atletas aprovados na avaliação do Fluminense-RJ

Quatro jovens da região farão estágio no clube carioca.

Por: Assessoria de Imprensa
Representantes da Capaz e da Selar com o avaliador do Fluminense, Leiva Duarte, em conversa com os atletas (Foto: Da Assessoria). Representantes da Capaz e da Selar com o avaliador do Fluminense, Leiva Duarte, em conversa com os atletas (Foto: Da Assessoria).

No último domingo (22), Adamantina sediou a avaliação do Fluminense Football Club com participação de mais de 150 atletas, de várias cidades da região e todos nascidos entre 2002 e 2009 com o objetivo em comum de conseguir uma vaga no clube carioca. Uma parceria entre a Instituição Capaz e a Secretaria Municipal de Esportes.
Na manhã desta terça-feira (24), o avaliador do Fluminense, Leiva Duarte, que esteve fazendo a seleção na cidade, anunciou o nome de quatro atletas escolhidos para o período de estágio no time do Rio de Janeiro: Kaik Fernando dos Santos – lateral esquerdo, de Rinópolis; Yan Dias – atacante, de Pacaembu; Juliano Vianna Papille – atacante, de Dracena; e Richard Lucas Bezerra – volante, de Pacaembu.
Os selecionados passarão uma semana no Centro de Treinamentos do Fluminense, na cidade carioca de Xerém. E, de acordo com a evolução e desempenho nos testes, podem conseguir juntarem-se em de fato ao elenco do clube.
Além de dar aos jovens da nossa região a oportunidade de realizar o sonho de se tornar jogador de futebol, o evento esportivo arrecadou mais de 170 quilos de alimentos não perecíveis, dos quais, parte será doada para famílias carentes atendidas pela Instituição e o restante ficará destinado ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que será implantado pela Capaz no segundo semestre deste ano.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais