Esportes

Instituição Capaz e Parque Iguaçu comemoram sucesso do 2º Torneio de Categorias Menores

Torneio reuniu mais de 100 atletas de Adamantina e região nas categorias sub 9 e sub 11.

Por: Da Assessoria
Competição esportiva mobilizou cerca de 100 atletas e público de aproximadamente 400 pessoas (Foto: Da Assessoria). Competição esportiva mobilizou cerca de 100 atletas e público de aproximadamente 400 pessoas (Foto: Da Assessoria).

No último domingo, (19), foi sediado no gramado do Parque Iguaçu, o 2º Torneio de Categorias menores, reunindo 16 equipes de cidades da região e um público de aproximadamente 400 pessoas.
Na categoria sub 9, a final foi entre as equipes de Panorama e do Parque Iguaçu, que levou o título de campeã com um placar de 2 a 0, além da Equipe de Paulicéia que ficou na terceira colocação. Como melhor artilheiro dessa categoria, consagrou-se o camisa 10 de Paulicéia, Caio, já o goleiro menos vazado foi o Lucas, do Parque Iguaçu.
Já na categoria sub. 11, a equipe campeã foi a Fratello’s, que derrotou a equipe de Panorama na final com uma goleada de 3 a 0, e assim como na categoria sub 9, a equipe de Paulicéia levou o terceiro lugar. Os títulos de melhor artilheiro e goleiro menos vazado foram para 2 atletas da Fratello’s, o artilheiro Murilo Vergílio e o goleiro João Azedo.
O Departamento de Esportes da Instituição Capaz e a diretoria do Parque Iguaçu, agradecem imensamente a todos que prestigiaram o evento e contribuíram para torná-lo ainda mais especial.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais