Esportes

Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo recebe melhorias para liberação

Há troca da tela do alambrado, construção de banheiros, acessibilidade e saída de emergência.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina atualizado: 17:15
Estádio Municipal recebe obras de melhorias com troca da tela do alambrado, construção de banheiros, acessibilidade, além da saída de emergência (Foto: Assessoria de Imprensa). Estádio Municipal recebe obras de melhorias com troca da tela do alambrado, construção de banheiros, acessibilidade, além da saída de emergência (Foto: Assessoria de Imprensa).

O Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo vem recebendo diversas melhorias de adequação e recuperação nas últimas semanas. A obra foi possível por meio de emenda conquistada pelo ex-vereador Rogério Cesar Sacoman, o Macarrão (PSB), junto ao deputado estadual Ed Thomas (PSB) no valor de R$ 204 mil e contrapartida de R$ 95 mil da Prefeitura de Adamantina. A praça esportiva foi interditada em 2013 a pedido do Ministério Público.
Entre as melhorias executadas estão a troca dos postes e tela do alambrado, construção de banheiros, cantina, acessibilidade, instalação de guarda-corpo e corrimão nas arquibancadas, além da saída de emergência.
Outras ações têm sido desenvolvidas pelas secretarias de Planejamento, Obras, Agricultura e Secretaria de Esportes, tais como a limpeza do local, extermínio de pragas e plantio do gramado.
O secretário de Esportes Ronaldo Dutra, o Tuiuiú, e o diretor de esportes Luciano Netto tomaram para si a responsabilidade de resgatar o esporte do município e adequar e melhorar as praças esportivas locais.
“Entendemos perfeitamente que o nosso estádio precisa ser adequado dentro das exigências de segurança. Em breve, nossos esportistas poderão usufruir mais essa praça esportiva”, garantiu Tuiuiú.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais