Esportes

Equipe de Vôlei Adaptado joga em Osvaldo Cruz pela Liga de Voleibol

Adamantina participará da 3ª Etapa da Liga de Voleibol Adaptado neste domingo

Por: Assessoria de Imprensa
Adamantina participará da 3ª Etapa da Liga de Voleibol Adaptado neste domingo. (Foto: Assessoria de Imprensa) Adamantina participará da 3ª Etapa da Liga de Voleibol Adaptado neste domingo. (Foto: Assessoria de Imprensa)

As equipes de Voleibol Adaptado masculino e feminino de Adamantina participarão neste domingo, 21, da 3ª Etapa da Liga de Voleibol Adaptado para a terceira idade em Osvaldo Cruz.
Os times adamantinenses foram treinados e selecionados pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Secretaria de Esportes para representar a cidade na Liga. A preparação serve como base para a disputa dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) que serão realizados em Marília no mês de setembro.
Os treinamentos estão sendo conduzidos pelo Prof. Me. Carlos Alberto Gomes Barbosa, docente do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), no Ginásio de Esportes Paulo Camargo às segundas e quartas-feiras, das 18h às 19h30.
Na categoria feminina, Adamantina joga às 9h contra Flórida Paulista e às 12h20 contra Sandovalina. Já no masculino, a equipe local enfrenta Osvaldo Cruz às 9h20 e Presidente Venceslau às 11h20.

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais