Esportes

Equipe adamantinense irá disputar competição sul americana

Competição reunirá cerca de 120 equipes. Adamantina participará com 40 atletas.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 29 de dezembro de 2017 | 09h07
Equipe sub-15 do Guarani Mirim, em recente competição (Foto: Divulgação) Equipe sub-15 do Guarani Mirim, em recente competição (Foto: Divulgação)

A equipe do Projeto Social da Polícia Mirim de Adamantina, Guarani Mirim, em parceria com a Fratellos Sports, irá disputar no início de 2018 a Copa Mercosul de  Futebol na cidade de Rancharia, entre os dias 12 a 19 de janeiro, a competição reúne várias equipes do Brasil, e Equipes sul americanas como Chile, Paraguai e Bolívia.
A equipe Adamantinense será representada por 40 atletas de Adamantina e região nas categorias Sub-16 e Sub-17, segundo o coordenador de Esportes da Polícia Mirim Alex Diego Fratellos. " A Competição serve como uma grande vitrine para estes jovens terem oportunidades de serem chamado a vir integrar uma equipe do futebol brasileiro, pois a competição já tem vários observadores confirmados, que estarão à procura de novos craques". 
A competição terá uma média de 120 equipes, e já tem a presença confirmada de alguns observadores de grandes clubes brasileiros como: Palmeiras, São Paulo FC, Internacional, Fluminense e grêmio porto alegre.
A equipe Adamantinense embarca no dia 12 para a competição, que levará o nome de adamantina para o cenário do futebol.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais