Esportes

Definidos os semifinalistas da Copa Unipedras UniFAI de Futsal 2018

Finalistas da 12ª edição da Copa Unipedras UNIFAI de Futsal serão conhecidos nesta quarta-feira.

Por: Da Redação atualizado: 5 de abril de 2018 | 11h30
Arsenal/Supermercado Godoy chega de forma invicta na semifinal da Copa Unipedras, em 6 jogos. Venceu todos, assinalou 27 gols e tem a melhor defesa até o momento, com 9 gols sofridos (Divulgação). Arsenal/Supermercado Godoy chega de forma invicta na semifinal da Copa Unipedras, em 6 jogos. Venceu todos, assinalou 27 gols e tem a melhor defesa até o momento, com 9 gols sofridos (Divulgação).

Nesta quarta-feira (4), serão conhecidos os finalistas da 12ª edição da Copa Unipedras UNIFAI de Futsal 2018. O palco das semifinais será o Ginásio Municipal de Esportes “Paulo Camargo” que nos últimos dias recebeu nova pintura no piso da quadra, para as partidas semifinais e finais.
Às 19h45 a equipe do Arsenal/Supermercado Godoy - invicta na competição - enfrenta a equipe do Lacure/Cleber Belloni, e abre as rodadas desta quarta-feira.
Já na segunda partida, às 20h30, a equipe da Casa das Ferramentas joga com o Adriano Encanador/CW Motos. Em relação a esta partida, uma curiosidade: as duas equipes fizeram a final do ano passado com vitória da CW Motos pelo placar de 3 a 2.

Campanha dos semifinalistas

Arsenal/Supermercado Godoy chega de forma invicta na semifinal em 6 jogos. Venceu todos, assinalou 27 gols e tem a melhor defesa até o momento, com 9 gols sofridos. A equipe conta com jogadores experientes das cidades de Osvaldo Cruz e Dracena, além do experiente técnico Berinha, da vizinha Osvaldo Cruz
Lacure/Cleber Belloni chegou na semifinal em 6 jogos. Venceu 4 partidas, empatou uma e perdeu uma rodada, assinalando 22 gols, tendo sofrido 11 gols. Conta com jogadores experientes das cidades de Paraguaçu Paulista e Quatá. Todos jogaram ou já atuaram em partidas pela Federação Paulista de Futsal, além do jogador Tatinho da Tempersul de Dracena, que disputa a Liga Paulista de Futsal.
Casa das Ferramentas chegou para a semifinal em 6 jogos, venceu 3 partidas, empatou duas e perdeu 1, tendo assinalado 25 gols e sofrido 10. A equipe conta com um dos destaques da copa, Paulinho de Osvaldo Cruz, e jogadores que representam a cidade em Jogos Regionais.
Adriano Encanador/CW Motos foi a equipe campeã ano passado, na mesma competição, e chega novamente para a disputa semifinal em 6 jogos, tendo vencido 4, empatado um e perdido um jogo, e tem o melhor ataque da competição com 41 gols marcados. Sofreu também 17 gols. A equipe aplicou a maior goleada da Copa, com placar de 18 x 1, em cima do Tio Chicórios, além de ter um dos artilheiros da Copa, Vinícius Fernando, com 10 gols. 

Quadra recebe nova pintura no piso, e será reapresentada à comunidade esportiva na rodada da semifinal da Copa Unipedras/UnIFAI/Selar, nesta quarta-feira (Divulgação).

Competição é destaque regional

A competição chega na sua 12ª Edição da Copa Unipedras UNIFAI de Futsal 2018 e se tornou tradição no calendário esportivo de Adamantina, organizada pela Secretaria de Esportes Lazer e Recreação com apoio e parceria da UNIFAI – Centro Universitário de Adamantina e Marmoraria Unipedras, do empresário Dirceu Xavier de Andrade. 

Copa já contabiliza 244 gols

A 12ª Edição da Copa Unipedras UNIFAI de Futsal teve início no dia 26 de fevereiro e término previsto para o dia 6 de abril. A primeira fase contou com a participação de 16 equipes. Até o momento foram realizadas 36 partidas e assinalados 244 gols, perfazendo uma média 7 gols por jogo. A arbitragem da Copa aplicou 98 cartões amarelos e 20 vermelhos.
O artilheiro da competição, até o momento, é Samuel Gleidson de Oliveira, "Samuca", da equipe Adriano Encanador CW Motos, com 9 gols. A defesa menos vazada é da equipe da Casa da Ferramentas, com 10 gols sofridos.
A Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina destaca que as infrações disciplinares ou condutas antidesportivas implicarão em suspensão de todas as atividades esportivas no município pelo prazo de 730 dias (2 anos).

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais