Esportes

Brasil na Copa: comércio, bancos e repartições públicas têm horário especial nesta quarta-feira

Seleção Brasileira entra em campo às 15h. Comércio e repartições públicas têm horário especial.

Por: Da Redação atualizado: 27 de junho de 2018 | 19h01
Brasil na Copa: comércio, bancos e repartições públicas têm horário especial nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (27), no terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, o comércio de Adamantina vai funcionar das 8h às 14h, sem intervalo para almoço e com jornada de 6 horas diretas. A informação é do Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) Nova Alta Paulista.
Segundo o Sincomercio, as empresas que não desejarem fechar para os jogos poderão praticar os horários normais do comércio, das 8 às 18 horas, com intervalo para almoço, sem qualquer prejuízo com o banco de horas. Já as empresas que praticarem os horários definidos para os jogos da primeira fase, terão 4 horas a mais que poderão ser utilizadas no banco de horas.
Os horários definidos são para o comércio varejista e não valem para os supermercados. Os supermercados estão livres para definirem, de acordo com a necessidade de cada empresa, os horários que deverão seguir.

Prefeitura e UniFAI

As repartições públicas municipais também têm horário reduzido de funcionamento nesta quarta-feira. A Prefeitura de Adamantina encerra o expediente às 13h30.
Já a UniFAI definiu que os servidores serão dispensados 15 minutos antes do início do jogo. Assim, o expediente se encerra às 14h45, com o turno da noite sendo retomado às 19 horas. Caso o Brasil se classifique para a próxima fase, a Reitoria comunicará nova alteração no funcionamento.

Bancos

Nesta quarta-feira, segundo a Febraban, as agências bancárias terão atendimento ao público alterado. As agências abrem às 9h e encerram o expediente às 13h.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais