Esportes

Avaliação do Fluminense, do Rio de Janeiro, será no próximo domingo

Avaliação de futebol para nascidos entre 2002 e 2009 acontece em Adamantina, neste domingo (22).

Por: Assessoria de Imprensa
Avaliação será neste domingo, início às 8h, no campo do Campus IV da UniFAI (Foto: Site oficial do Fluminense). Avaliação será neste domingo, início às 8h, no campo do Campus IV da UniFAI (Foto: Site oficial do Fluminense).

No próximo domingo (22), Adamantina sediará, pela primeira vez, a avaliação do Fluminense Football Club, fruto de uma parceria entre o Departamento de Esportes da Instituição Capaz e a Secretaria Municipal de Esportes. Poderão participar atletas nascidos entre 2002 e 2009. E a inscrição são 2 kg de alimento.
O evento contará com a presença do observador técnico Neiva Duarte, que avaliará o desempenho dos atletas em campo e selecionará os que mais se destacarem para uma semana de treinamento na sede do clube, na cidade de Xerém, no Rio de Janeiro.
Aproximadamente 150 jogadores de Adamantina e região pretendem aproveitar a oportunidade, todos com os sonhos em comum de conseguir vaga em um dos maiores clubes do país e se tornar jogador de futebol.
A Capaz e a Selar convidam todos a prestigiarem esse grande evento, que oferecerá completo serviço de bar e terá início às 8h, no campo do Campus IV da UniFAI – a ACREA.
Mais informações com Alex Fratello’s pelos telefones: (18) 99758 6537 e 3522 3899.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais