Esportes

Auto Posto Cocipa em clima de Copa do Mundo

Espaço do Auto Posto Cocipa ganha decoração temática e se veste de verde e amarelo.

Por: Da Redação atualizado: 17 de junho de 2018 | 20h34
Auto Posto Cocipa de Adamantina, na torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo (Foto: Siga Mais). Auto Posto Cocipa de Adamantina, na torcida pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo (Foto: Siga Mais).

O Auto Posto Cocipa de Adamantina está em clima de Copa do Mundo e se veste de verde e amarelo, na torcida pela Seleção Brasileira de Futebol. A pista de abastecimento e os demais espaços receberam decoração temática para a temporada de jogos.
Com esses investimentos, o Auto Posto Cocipa se mostra sensível às datas e temporadas especiais. Essa característica diferenciada, alinhada ao leque de produtos, serviços, preços e qualidade Cocipa, reforçam a presença destacada no segmento, na cidade.
Além da recepção especial ao público, nos dias de jogos da Seleção Brasileira a Loja de Conveniência via estar aberta para receber os torcedores e reunir amigos e família, com bebidas, petiscos e porções.
E se for reunir e turma em casa, para acompanhar os jogos, a Loja de Conveniência é o melhor lugar para fazer as compras especiais para as partidas.

Datas dos jogos do Brasil na Copa

Segundo a tabela da competição, o primeiro jogo da Seleção Brasileira na Copa da Rússia, dentro da fase de grupos, acontece neste domingo (17), às 15h, contra a seleção da Suíça.
O segundo jogo acontece dia 22, próxima sexta-feira, às 9h, contra a seleção da Costa Rica. 
Já o terceiro jogo acontece dia 27, quarta-feira, às 15h, contra a seleção da Sérvia.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais