Esportes

Administrativo/Monitores vence 57ª Edição do Torneio Liberdade

Tradicional competição reuniu 10 equipes de 20 classes trabalhistas, neste1º de maio.

Por: Da Assessoria atualizado: 15:20
Administrativo/Monitores é campeão do Torneio dos Trabalhadores, realizado neste 1º de mai em Adamantina (Foto: Cedida). Administrativo/Monitores é campeão do Torneio dos Trabalhadores, realizado neste 1º de mai em Adamantina (Foto: Cedida).

Administrativo/Monitores é campeão do Torneio dos Trabalhadores ao vencer a equipe dos Serviços Gerais/Torneiros Mecânicos pelo placar de 1 a 0 no tempo normal.
A terceira colocação ficou com a equipe Funcionários Públicos/Vigilantes o artilheiro da competição foi Luiz Henrique “Babidi” com 4 gols da equipe Administrativo/Monitores o goleiro menos vazado foi Felipe Fiorentim também da equipe Administrativo/Monitores o atleta mais velho a participar da competição foi José Alberto Carvalho “Zezinho Bagaceira” da equipe dos Motoristas/Office Boys com 72 anos.
A competição reuniu 10 equipes de 20 classes trabalhistas. Foram realizados 10 jogos e assinalados 27 gols. A arbitragem do evento aplicou 24 cartões amarelos e 1 vermelho.
O Secretário de eEsportes Ronaldo Pereira Dutra e diretor de esportes Luciano Netto agradecem toda a diretoria da ACREA através da presidente Noriko Onishi Saito, prefeito Marcio Cardim, a UNIFAI, Câmara Municipal, Policia Militar, Secretaria de Saúde, locutores Luizinho Bill, Jair Cabeça, arbitragem do evento Fabio Beiço, Cleber, Evair, Catú, Yogue de Osvaldo Cruz, funcionários da SELAR, dirigentes e atletas das equipes participantes, e toda a imprensa escrita e falada.
Agradecimento especial ao idealizador o jornalista e radialista José Mario Toffoli pela iniciativa de realizar este evento desde do ano de 1962, com objetivo de incentivar o esporte e, unir os funcionários de diversas empresas e classes trabalhistas do município em uma confraternização esportiva. O evento se tornou tradicional no calendário esportivo de Adamantina.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais