Esportes

Adamantina vence a Série Prata na 1ª Etapa Copa Brasil de Biribol realizada na cidade

Com vitória Adamantina segue na competição agora na Série Ouro da Copa Brasil de Biribol.

Por: Da Redação atualizado: 4 de abril de 2017 | 10h44
Com vitória Adamantina segue na competição agora na Série Ouro da Copa Brasil de Biribol (Foto: Cedida). Com vitória Adamantina segue na competição agora na Série Ouro da Copa Brasil de Biribol (Foto: Cedida).

A equipe de Adamantina que neste fim de semana disputou a 1ª Etapa Copa Brasil de Biribol, realizada nas piscinas do Adamantina Tênis Clube (ATC) ficou em primeiro lugar na Série Prata da competição.
A competição foi aberta no sábado (1) pela manhã e seguiu até a tarde deste domingo (2). A disputa é no esquema “todos contra todos” e Adamantina venceu os seis jogos da Série Prata. Em segundo lugar ficou a equipe de Votuporanga (SP), em terceiro lugar Uberaba (MG) e em quarto ficou a equipe de Olímpia (SP).
Na Série Ouro, também disputada em Adamantina, o primeiro lugar ficou para a equipe de Santos (SP), o segundo para Piracicaba (SP), o terceiro lugar com Araçatuba (SP) e o quarto lugar ficou com a equipe de Barretos (SP).

Adamantina vai disputar Série Ouro em Olímpia

A próxima etapa da Copa Brasil de Biribol vai acontecer em Olímpia, quando Adamantina vai disputar pela Série Ouro, por ter ficado em primeiro lugar na Série Prata disputada neste fim de semana na cidade. Adamantina ocupa a vaga da equipe de Taquaritinga, que ficou em último lugar na competição e deixou a Série Ouro.

Garra e paixão pelo Biribol

A equipe adamantinense surgiu através de um grupo de amigos e passou a jogar por Adamantina representando a cidade com grandes participações e títulos da Liga Nacional de Biribol e Jogos Regionais.
Com os resultados e a paixão pelo esporte fizeram com que os jogadores, por iniciativa própria, se inscrevessem na Liga Nacional de Biribol, conhecido como Copa do Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Biribol.
Hoje, a equipe adamantinense conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Prefeitura e UNIFAI, Academia Espaço Vip, Unimed, Cartola, Tennis Sport, A Esportiva, Alpavel e Laboratório Adamantina.

Fotos

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais