Esportes

Adamantina vence a Liga de Vôlei Adaptado do Oeste Paulista

Time feminino de vôlei adaptado vence liga regional.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina atualizado: 18 de outubro de 2016 | 08h12
Time feminino de vôlei adaptado vence liga regional (Foto: Cedida/Assessoria de Imprensa). Time feminino de vôlei adaptado vence liga regional (Foto: Cedida/Assessoria de Imprensa).

O time feminino do município de Adamantina venceu a disputa final da Liga Amigos de Vôlei Adaptado do Oeste Paulista (LAVOP) e conquistou a medalha de ouro nesse domingo, 16, no município de Inúbia Paulista. A equipe masculina adamantinense venceu Bastos e conquistou a medalha de bronze no campeonato.
A Liga teve início no mês de junho, quando aconteceu a primeira etapa do campeonato no município de Parapuã. Em julho, Sandovalina recebeu a segunda etapa da liga e em agosto foi a vez de Lucélia sediar as disputas da 3ª etapa. A 4ª etapa foi realizada no município de Bastos, quando Adamantina conquistou vaga na grande final.
As equipes masculinas e femininas que representam o município são apoiadas pelo Fundo Social de Solidariedade de Adamantina em todas as etapas e treinadas pelo técnico Sidnei Dourado da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (Selar).

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais