Esportes

Adamantina sedia etapa da Copa Brasil de Biribol neste sábado e domingo

Competições acontecem neste fim de semana nas piscinas do ATC, em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 2 de abril de 2017 | 14h59
Competições acontecem neste fim de semana nas piscinas do ATC, em Adamantina, trazendo atletas de mais de dez cidades (Foto: Divulgação). Competições acontecem neste fim de semana nas piscinas do ATC, em Adamantina, trazendo atletas de mais de dez cidades (Foto: Divulgação).

Neste sábado (1º) e domingo (2), Adamantina sedia a primeira etapa da Copa Brasil de Biribol. A competição será realizada no Adamantina Tênis Clube (ATC) que oferece toda infraestrutura para a realização das provas.
As cidades participantes são Piracicaba, Santos, Votuporanga, Araçatuba, Araraquara, Lins, Barretos, São José dos Campos, Uberaba, Campo Grande, Londrina, Taquaritinga, Olímpia e Adamantina.
A equipe adamantinense surgiu através de um grupo de amigos e passou a jogar por Adamantina representando a cidade com grandes participações e títulos da Liga Nacional de Biribol e Jogos Regionais.
Com os resultados e a paixão pelo esporte fizeram com que os jogadores, por iniciativa própria, se inscrevessem na Liga Nacional de Biribol, conhecido como Copa do Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Biribol.
Hoje, a equipe adamantinense conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Prefeitura e UNIFAI, Unimed, Cartola, Tennis Sport, A Esportiva, Alpavel e Laboratório Adamantina.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais