Esportes

Adamantina sedia a 1ª Etapa da Copa Brasil de Biribol

Competição será realizada nos dias 1 e 2 de abril, nas piscinas de biribol do ATC.

Por: Da Assessoria
Competição será realizada nos dias 1 e 2 de abril, nas piscinas de biribol do ATC, que já sediou evento em anos anteriores (Foto: Arquivo). Competição será realizada nos dias 1 e 2 de abril, nas piscinas de biribol do ATC, que já sediou evento em anos anteriores (Foto: Arquivo).

Foi confirmado para os dias 1 e 2 de abril a primeira etapa da Copa Brasil de Biribol em Adamantina, a competição será realizada no Adamantina Tênis Clube que oferece toda infraestrutura para a realização da competição.
As cidades participantes são Piracicaba, Santos, Votuporanga, Araçatuba, Araraquara, Lins, Barretos, São José dos Campos, Uberaba, Campo Grande, Londrina, Taquaritinga, Olímpia e Adamantina.
A equipe adamantinense surgiu através de um grupo de amigos e passou a jogar por Adamantina representando a cidade com grandes participações e títulos da Liga Nacional de Biribol e Jogos Regionais.
Com os resultados e a paixão pelo esporte fizeram com que os jogadores, por iniciativa própria, se inscrevessem na Liga Nacional de Biribol, conhecido como Copa do Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Biribol.
Hoje, a equipe adamantinense conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Prefeitura e UNIFAI, Unimed, Cartola, Tennis Sport, A Esportiva, Alpavel e Laboratório Adamantina.

 

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais