Esportes

Adamantina realiza congresso técnico do JORI

Competição reunirá cerca de 2 mil atletas de 61 cidades das regiões de Prudente e Marília.

Por: Da Redação atualizado: 31 de janeiro de 2018 | 09h01
Congresso Técnico do JORI foi realizado na tarde desta segunda-feira em Adamantina (Foto: Cedida). Congresso Técnico do JORI foi realizado na tarde desta segunda-feira em Adamantina (Foto: Cedida).

Aconteceu na tarde desta segunda-feira (29) no anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal de Adamantina o Congresso Técnico 22º JORI (Jogos Regionais do Idoso).
O encontro reuniu as comissões técnicas de cada uma das cidades participantes, além de autoridades municipais, da Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude e do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).
A competição será realizada na próxima semana, de 6 a 11 de fevereiro, em Adamantina. A abertura oficial será dia 7, às 13h, no Ginásio Municipal de Esportes “Paulo Camargo”, com a presença da presidente do Fussesp, Lu Alckmin.
É a segunda vez que Adamantina sedia o JORI. A primeira foi em 2006, e agora – 12 anos depois – a competição volta a acontecer na cidade.
Segundo os organizadores, 61 municípios das regiões de Presidente Prudente e Marília estão inscritos para a competição, que deve reunir mais de 2 mil atletas dessas cidades, que ficarão alojados em Adamantina. Para isso, foram deslocadas escolas municipais, estaduais e técnicas, UnIFAI, IPA e Projeto Asa.

Competições que acontecerão em Adamantina

No 22º JORI de Adamantina serão disputadas diversas modalidades: Atletismo (masculino/feminino), Bocha (misto), Buraco (masculino/feminino), Coreografia (misto), Damas (masculino/feminino), Dança de Salão (misto), Dominó (masculino/feminino), Malha (misto), Natação (masculino/feminino), Tênis (masculino/feminino), Tênis de Mesa (masculino/feminino), Truco (misto), Voleibol Adaptado (masculino/feminino) e Xadrez (masculino/feminino).
As competições acontecerão em diversas praças esportivas da cidade: Ginásio Municipal de Esportes Paulo Camargo, ETEC Eudécio Luiz Vicente, ATC, Pista de Atletismo da Acrea, Salão Social da Acrea, Campo do Jardim Alamandas, Centro Comunitário Dirço Latini, Campus 3 e Ginásio da Escola Navarro de Andrade.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais