Esportes

Adamantina participa da abertura dos Jogos Regionais na cidade de Osvaldo Cruz

Adamantina participa com 140 atletas distribuídos em 20 equipes e 13 modalidades.

Por: Da Assessoria atualizado: 11:10
Prefeito Marcio Cardim, o secretário de esportes Ronaldo Pereira Dutra e o diretor de esportes Luciano Netto participaram da solenidade de abertura dos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz (Foto: Da Assessoria). Prefeito Marcio Cardim, o secretário de esportes Ronaldo Pereira Dutra e o diretor de esportes Luciano Netto participaram da solenidade de abertura dos Jogos Regionais em Osvaldo Cruz (Foto: Da Assessoria).

O prefeito Marcio Cardim, o secretário de esportes Ronaldo Pereira Dutra e o diretor de esportes Luciano Netto participaram da solenidade de abertura dos Jogos Regionais na cidade de Osvaldo Cruz, realizada nesta sexta-feira (21),
Adamantina participará com 20 equipes em 13 modalidades esportivas oficiais, cerca de 140 atletas foram inscritos para a competição no site da Secretaria de Esportes do Estado – SELJ
As modalidades confirmadas são modalidades de atletismo masculino e feminino, futsal masculino livre, voleibol masculino, futebol de campo sub 20 masculino, damas livre masculino e feminino, judô masculino e feminino, xadrez masculino e feminino, bocha, natação masculino, malha, tênis de mesa masculino e feminino, biribol e tênis de campo.
Os Jogos Regionais na cidade de Osvaldo Cruz será realizado de 21 a 29 de julho, reunindo a participação de 6.500 atletas, competindo nas 26 modalidades representados por 70 municípios da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo.
A competição será disputada pelas representações municipais do Estado de São Paulo realizado anualmente pela Secretaria de Esporte Lazer e Turismo do Estado em parceria com o município sede; preferencialmente no mês de julho, envolvendo 29 modalidades.
Neste ano, os Jogos Regionais contam com algumas novidades: será a primeira edição com a realização de skate street e badminton como modalidades oficiais (são 26 no total) e também nesta edição o vínculo entre atleta e município já voltou a ser obrigatório. Outro destaque é o retorno das categorias sub-21 e livre nos Regionais, encerrando o modelo de classificação por primeira e segunda divisões.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais