Esportes

Adamantina participa da 1ª Etapa da Liga de Atletismo em Osvaldo Cruz

Primeira etapa da competição acontece neste domingo em Osvaldo Cruz.

Por: Da Assessoria
Provas serão de velocidade de 60, 75,100 e 1000 metros, salto em altura, arremesso de peso, salto em distância, lançamento do disco e dardo, salto triplo e revezamento masculino e feminino (Foto: Ilustração). Provas serão de velocidade de 60, 75,100 e 1000 metros, salto em altura, arremesso de peso, salto em distância, lançamento do disco e dardo, salto triplo e revezamento masculino e feminino (Foto: Ilustração).

A Secretaria de Esportes Lazer e Recreação participará neste domingo dia 11, às 8h30, da primeira etapa da Liga Regional de Atletismo, na cidade de Osvaldo Cruz.
O festival será realizado no Estádio Municipal Breno Ribeiro do Val e reunirá os municípios de Junqueirópolis, Dracena, Lucélia, Adamantina, Osvaldo Cruz, Tupã, Pereira Barreto, Mariápolis, Parapuã, Presidente Venceslau, Martinópolis, Álvares Machado, Andradina. Serão realizadas diversas provas nas faixas etárias de 8 a 19 anos, de 20 a 39 anos e acima de 40 anos
As provas serão de velocidade de 60, 75,100 e 1000 metros, salto em altura, arremesso de peso, salto em distância, lançamento do disco e dardo, salto triplo e revezamento masculino e feminino
O objetivo da Liga é descobrir de novos talentos que possam ser indicados para os programas de incentivo ao esporte e para centro de excelência esportiva de São Paulo.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais