Esportes

Adamantina oficializa candidatura dos Jogos Regionais 2018

Praças esportivas de Adamantina serão vistoriadas este mês pela Secretaria Estadual dos Esportes.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina atualizado: 10 de julho de 2017 | 08h33
Adamantina reforça pedido para sediar Jogos Regionais em 2018, com audiência na Secretaria Estadual dos Esportes, Lazer e Juventude (Foto: Da Assessoria). Adamantina reforça pedido para sediar Jogos Regionais em 2018, com audiência na Secretaria Estadual dos Esportes, Lazer e Juventude (Foto: Da Assessoria).

O Prefeito Marcio Cardim (DEM), Secretario de Esportes Ronaldo Pereira Dutra "Tuiuiú", o reitor da UNIFAI, Prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva e o deputado Ricardo Bentinho estiveram em São Paulo na SELJ - Secretaria de Esportes Lazer da Juventude do Estado, e foram recebidos pelo secretario estadual de esportes Paulo Gustavo Maiurino e o coordenador de esportes e Lazer Flávio Godoy de Toledo com objetivo de reiterar o pedido do município na realização dos Jogos Regionais 2018,  entre outros pedidos já protocolados o Programa 100% Esporte para todos na construção de uma pista de skate e quadra de futebol society de grama sintética.
O prefeito Márcio ressaltou a importância da realização dos Jogos Regionais em Adamantina e os inúmeros benefícios que evento trará tanto em nível de entretenimento, esporte e lazer e para o comércio local.
O Secretario de Esportes Ronaldo Pereira Dutra "Tuiuiú" comentou que os Jogos Regionais seria um marco histórico para o município, mas informa a necessidade de adequações das praças esportivas existentes no município.
O Reitor da UNIFAI, Prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva comentou sobre a importância dos Jogos Regionais para os alunos desta instituição em nível de extensão que terá o envolvimento de vários cursos entre eles Educação Física, Fisioterapia, Medicina, Enfermagem, Nutrição entre outros.
O representante da Câmara dos deputados Ricardo Bentinho destaca a importância da competição no município, além de estimular a prática esportiva aos mais novos, a população terá a oportunidade de assistir diferentes modalidades esportivas gratuitamente.
Diversos setores serão beneficiados como mercados, panificadoras, açougues, farmácias, postos de combustíveis, hotéis, restaurantes, lanchonetes entre outros.
O coordenador de esportes e Lazer Flávio Godoy de Toledo agendará uma vistoria nas praças esportivas do município ainda este mês para aprovação e adequação das praças esportivas do município.
Os Jogos Regionais reúne a participação de 7.500 atletas competindo nas 26 modalidades esportivas representadas por 70 municípios da 7ª Região Esportiva do Estado realizado anualmente no mês de julho pela Secretaria de Esportes Juventude do Estado em parceria com o município sede.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais