Esportes

Adamantina conquista pista de skate e quadra de grama de sintética

Investimento prepara a cidade para os Jogos Regionais de 2018.

Por: Da Redação atualizado: 13 de agosto de 2017 | 21h47
Mauro Bragato, prefeito Márcio Cardim e Murilo Macedo, na Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo (Foto: Da Assessoria). Mauro Bragato, prefeito Márcio Cardim e Murilo Macedo, na Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo (Foto: Da Assessoria).

Adamantina foi contemplada com uma pista de skate e uma quadra de grama sintética, dentro do programa 100% – Esporte Para Todos, da Secretaria Estadual dos Esportes, Lazer e Juventude (SELJ).
O anúncio foi feito no final da tarde desta quinta-feira (10) pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Adamantina. Segundo a nota, o prefeito Márcio Cardim e o ex-deputado Mauro Bragato estiveram na Casa Civil onde confirmaram com o secretário Murilo Macedo a destinação de uma pista de skate e uma quadra de grama sintética para o município de Adamantina.
Segundo a nota, a conquista já vai se integrar ao conjunto de investimentos para que a cidade possa sediar os Jogos Regionais de 2018.
O projeto da SELJ prevê a construção de 100 pistas de skate e 100 campos de futebol society em todo o Estado de São Paulo. As prefeituras interessadas em aderir ao programa tiveram até o dia 5 de abril para enviarem seus ofícios. Os equipamentos serão implantados pela SELJ e cabe às administrações municipais a preparação dos terrenos.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais