Esportes

Acontece nesse domingo o 1º Torneio Pablo Rafael

Torneio reunirá 16 equipes de Adamantina e região.

Por: Rafael Veríssimo atualizado: 16:43
Competição acontece neste domingo (15), a partir das 9h, Campus 3 da UniFAI (Divulgação/Instituição Capaz). Competição acontece neste domingo (15), a partir das 9h, Campus 3 da UniFAI (Divulgação/Instituição Capaz).

No próximo domingo (15), Adamantina estará movimentada, pois, sediará o Torneio Pablo Rafael, um evento fruto de uma parceira entre a Instituição Capaz e a SELAR, que tem como objetivo prestar uma homenagem a memória do jovem Pablo, ex-atleta do Guarani Capaz, time mantido pelo Departamento de Esportes da Instituição Capaz.
Ao total, 16 equipes confirmaram presença, são elas: Laís Pré - moldados/Lalalandia, Amizades, Portuguesa, Peñarol, Os Quaiados, Galáticos Lucélia,  Osvaldo Cruz, San Remo, PSG Lucélia, Atlético Rinópolis, Dínamos, Vila Nova, Arsenal, Iguaçu/ Rua 10, Eletro Liz Florida e Mário Covas. A estimativa é que mais de 500 pessoas prestigiem o evento no domingo.
A Instituição Capaz e a SELAR, convida toda a população a prestigiar o evento, que terá início as 9h00, no Campus 3 da UniFAI.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais