Saúde

Gestante e bebê morrem após procedimento de cesariana na maternidade de Panorama

Bebê morreu durante cesariana, nesta terça-feira (30) e a mãe morreu nesta quarta-feira (31).

Por: Panorama Notícia atualizado: 1 de novembro de 2018 | 14h23
Bebê morreu durante cesariana, nesta terça-feira (30), na maternidade de Panorama. Mãe foi transferida em estado grave para o Hospital Regional de Presidente Prudente, onde morreu nesta quarta-feira (31), após tentativas de reverter seu quadro (Foto: Reprodução/Panorama Notícia). Bebê morreu durante cesariana, nesta terça-feira (30), na maternidade de Panorama. Mãe foi transferida em estado grave para o Hospital Regional de Presidente Prudente, onde morreu nesta quarta-feira (31), após tentativas de reverter seu quadro (Foto: Reprodução/Panorama Notícia).

Foi confirmada no fim da manhã desta quarta-feira (31) a morte da jovem Naiane de Oliveira Candido,  de 24 anos, moradora de Paulicéia. Naiane estava gestante e acabou perdendo seu filho durante o procedimento de uma cesariana ocorrido na maternidade de Panorama nesta terça-feira (30).
Nas informações apuradas pelo Panorama Noticia junto a setor de Saúde de Panorama durante o parto Naiane teve uma parada cardíaca e precisou ser entubada. O médico responsável pelo parto acabou naquele momento diagnosticando o óbito do bebê, um menino.
Em estado grave a mãe Naiane precisou ser transferida urgentemente para o Hospital Regional de Presidente Prudente onde veio a óbito.
Nas apurações do Panorama Noticia consta que recentemente Naiane chegou a passar três vezes tanto no Pronto Atendimento de Panorama  quanto no Pronto Atendimento de Paulicéia, onde era medicada e liberada. A paciente fez todo o pré-natal onde não foi encontrado nenhum problema.
O corpo do bebê passou por exames em Presidente Prudente, exames esses que poderão apontar a causa morte.  Segundo a Funerária Vida Prev o sepultamento do bebê ocorreu na manhã desta quarta-feira (31) em Paulicéia. O corpo de Naiane de Oliveira Cândido ainda está no HR de Prudente onde deve passar por exames.
Naiane estava na sua primeira gestação. Era casada com Elivelton Oliveira Bispo de Souza e residentes de Paulicéia.  Até o fechamento dessa matéria o Panorama Noticia não conseguiu ter contato com o esposo para saber se vai questionar junto a Justiça o falecimento da esposa e de seu filho (Fonte: Panorama Notícia).

Publicidade

Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube