Polícia

Rapaz de 19 anos é preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar em Adamantina

Jovem se deslocava com moto e levava drogas em sua mochila quando, foi interceptado por policiais.

Por: Da Redação atualizado: 6 de maio de 2024 | 08h24
Droga e aparelho celular apreendidos (Cedida/PM). Droga e aparelho celular apreendidos (Cedida/PM).

Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (3) pela Polícia Militar em Adamantina, acusado de tráfico de drogas. A abordagem e prisão se deram com policiais do patrulhamento Rocam, com motos.

O início da ocorrência foi pela Alameda das Margaridas, nas proximidades da escola Teruyo Kikuta, por volta das 20h30. Em patrulhamento Rocam os policiais cabo Tiago e Soldado Nascimento  avistaram um motociclista em alta velocidade pelo local.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Os militares deram ordem de parada, sendo constatado que se tratava de um suspeito já conhecido pela equipe por envolvimento com o tráfico de drogas. Foi realizada busca pessoal e em seu pertences e em sua mochila foram encontrados três porções embaladas, uma delas maconha e duas cocaína. Com os materiais encontrados o rapaz recebeu voz de prisão no local.

Na sequência à ocorrência os policiais fizeram diligência até à casa do jovem. Conforme a PM o ingresso ao imóvel foi autorizado pelo avô dele. Dentro do guarda-roupas do rapaz foram encontradas mais nove porções de maconha e duas de cocaína, junto de vários sacos plásticos utilizados para embalar a droga.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

A droga encontrada, a moto e um aparelho celular foram apreendidos e apresentados juntamente com o rapaz junto ao plantão da Polícia Civil de Adamantina. O jovem permaneceu preso, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia. Além do patrulhamento Rocam, outras equipes atuaram em apoio à ocorrência.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais