Polícia

Polícia Militar identifica e prende autores do atropelamento que matou mulher em Osvaldo Cruz

Câmeras de segurança levam polícia à identificação do motorista. Duas pessoas foram presas.

Por: Cristiano Nascimento | Portal FM Metrópole atualizado: 11 de junho de 2019 | 11h17
Carro foi localizado pela Polícia Militar, e duas pessoas envolvidas no atropelamento foram presas (Foto: Cedida/PM). Carro foi localizado pela Polícia Militar, e duas pessoas envolvidas no atropelamento foram presas (Foto: Cedida/PM).

A Polícia Militar de Osvaldo Cruz prendeu condutor e passageiro do veículo que atropelou e matou Edna Alves de Melo, de 57 anos, no final da tarde desta sexta-feira (07), em Osvaldo Cruz (relembre).

Policiais fizeram contato com a Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz) que opera o Sistema Hórus de monitoramento da cidade, onde foi possível capturar as imagens do atropelamento, flagrando uma pick-up Saveiro, modelo Cross, de cor branca e rodas pretas.

Imagens de segurança gravaram veículo (Reprodução: Site OCNET).

De posse das imagens e relatos de algumas testemunhas, foi feita uma varredura por várias propriedades rurais em que as pessoas possuíam veículos de mesmo modelo e cor, quando os policiais receberam a informação que um indivíduo, proprietário de veículo semelhante, morava em um sítio na direção em que o autor do delito fugiu.

De imediato viaturas se deslocaram para o local e em uma garagem improvisada visualizaram um carro completamente coberto por lençóis. Ao retirar o lençol, policiais perceberam que se tratava de uma Saveiro Cross que estava com a frente completamente destruída, como se estivesse colidido com algo que danificou a lateral esquerda, para-choque, farol, capô e para-brisa.

Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência. (Foto: Cristiano Nascimento/Portal Metrópole de Notícias).

Na residência do sítio foi feito contato com L.D.R., proprietário da pick-up, que indagado a respeito dos danos no veículo disse que, juntamente com um amigo, atropelaram um cachorro na vicinal durante a tarde, porém era seu amigo que conduzia o veículo. Questionado sobre o paradeiro do amigo, soube informar apenas que ele era de Salmourão.

L.D.R. recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Após novas diligências, a Polícia obtive o endereço do suposto amigo na cidade de Salmourão. Já na residência, policiais encontraram P.J.S.F., o mesmo foi indagado sobre o ocorrido em Osvaldo Cruz e disse que estava em uma festa em um sítio em Osvaldo Cruz e que atropelou algo quando conduzia o veículo emprestado de L.D.R. Ele confirmou que o amigo estava como passageiro.

Carro que atropelou mulher esta com a parte frontal danificada (Foto: Cedida/PM).

P.J.S.F. recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Polícia em Osvaldo Cruz.

No plantão, o delegado Dr. Celso Pardo Soares, solicitou o teste do etilômetro sendo aceito apenas por P.J.S.F. O teste apontou 0,42 mmg de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Dr. Celso Pardo Soares, ratificou a voz de prisão, elaborando o B.O.P.C de homicídio qualificado na direção de veículo automotor, recolhendo os indiciados a Cadeia Pública de Adamantina.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais