Esportes

Atletas da Escolinha Fratello'S Sports de Adamantina são aprovados na Avaliação do São Paulo FC

Atletas selecionados irão se apresentar no centro de treinamento do time, em Cotia.

Por: Da Redação
Nas duas laterais, os atletas da Fratellos Sports Kauã Binotto e Pedro Manfrinato. Ao centro, o observador técnico do SPFC, Marco Antônio, e o atleta de Assis, Riquelme, hoje treinando no São Caetano (Divulgação). Nas duas laterais, os atletas da Fratellos Sports Kauã Binotto e Pedro Manfrinato. Ao centro, o observador técnico do SPFC, Marco Antônio, e o atleta de Assis, Riquelme, hoje treinando no São Caetano (Divulgação).

Aconteceu no último sábado (28) na cidade de Assis, uma "peneira" do São Paulo Futebol Clube (SPFC), com a presença do observador técnico Marco Antônio. Na oportunidade, os atletas Kauã Binotto e Pedro Manfrinato, ambos com 11 anos, alunos da Escolinha Fratello'S Sports, de Adamantina, se destacaram com seu bom futebol, e foram aprovados pelo observador.

Com a seleção, os atletas agora aguardam a data para se apresentarem para uma semana de avaliação no centro de treinamento (CT) do tricolor paulista, em Cotia, onde ficarão alojados e treinarão com o elenco sub-11 do Clube. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

Segundo Alex Fratello´s, atualmente a Escolinha adamantinense tem seis atletas monitorados no SPFC. "Nosso principal objetivo é dar oportunidade para estas crianças e jovens realizar o grande sonho em se tornar jogador de futebol", destaca. “A Fratello'S Sports parabeniza os atletas pela aprovação, e agradece a confiança depositada dos pais em nosso trabalho”, completa.

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais
Cinema