Ensino

FAI promove concurso para a escolha de mascote oficial dos Jogos Universitários

Propostas poderão ser encaminhadas até 31 de maio. Participação é aberta a toda comunidade.

Por: Jéssica Nakadaira | Centro Universitário de Adamantina
(Divulgacao/FAI). (Divulgacao/FAI).

O Centro Universitário de Adamantina, com o intuito de promover a criatividade e a identidade visual, promove o concurso para a escolha de mascote dos Jogos Universitários.

A participação é aberta a toda a comunidade. As propostas poderão ser encaminhadas até 31 de maio e as artes deverão ser entregues, de forma impressa e colorida, nas secretarias de cada bloco, no Câmpus II.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Cada participante pode submeter apenas uma proposta e além da arte, o candidato deverá apresentar o formulário devidamente preenchido, disponível no portal da instituição.

Poderão ser apresentados desenhos inéditos feitos em técnica de estilo livre à mão ou desenvolvidos em software de edição de imagem, sendo terminantemente proibido o uso de softwares desenvolvedores de imagens mediante o uso de inteligência artificial.

O concurso será realizado em duas etapas. Na primeira, a Comissão Avaliadora, formada por membros docentes, discentes e integrantes dos setores técnico-administrativos, vai escolher os quatro melhores, levando em consideração critérios como criatividade, inovação e adequação.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Os membros não terão acesso prévio à identificação dos candidatos, visando assegurar a lisura do processo. A segunda etapa consiste em votação popular no site da instituição.

O vencedor receberá, a título de premiação, dois Power Banks. Mais informações podem ser obtidas no edital

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações