Especial Publicitário

Grann Prime Solar abre unidade em Adamantina

Com sede em Campinas, a Grann Prime, agora chega em nossa região.

Por: Especial Publicitário | Redação: Acácio Rocha atualizado: 19 de maio de 2024 | 18h04
Granm Prime Adamantina fica na Rua Heitor Freire de Carvalho, 110 (Siga Mais). Granm Prime Adamantina fica na Rua Heitor Freire de Carvalho, 110 (Siga Mais).

Com quase cinco anos de atuação e com aproximadamente mil instalações, a Grann Prime Solar abre mais uma unidade, e dessa vez, em Adamantina. O empreendimento é trazido à cidade pela empresária Thaís Barreta, de Lucélia, e amplia ao público da Nova Alta Paulista as possibilidades de acesso à energia elétrica produzida por placas fotovoltaicas.

Localizada na Rua Heitor Freire de Carvalho, 110 (basta escrever Grann Prime Solar Adamantina no Google Maps), a filial foi inaugurada na noite da última sexta-feira. A anfitriã recebeu convidados da cidade e região, que puderam conhecer a estrutura de atendimento e serviços da empresa. A unidade adamantinense estava em funcionamento há mais de um mês e o evento de sexta-feira permitiu apresentar, oficialmente, sua chegada à cidade.

A empresária Thais e sua família (Siga Mais).

Com filiais na cidade de Campinas e Barueri, um novo mercado se fazia necessário para a região do oeste paulista. “Adamantina tem um potencial enorme fruto de sua localização estratégica e sua crescente economia regional. Esse potencial foi o fator determinante para escolher a cidade como foco de expansão na região. Por isso, decidimos implantar a empresa aqui. Vamos crescer juntos!”, destaca a empresária Thaís Barreta.

Mais acessíveis

Os sistemas fotovoltaicos possibilitam a produção da própria energia elétrica, limpa, a partir dos raios solares, aliando economia e sustentabilidade ambiental. Com o passar dos anos, esses mecanismos se tornaram mais acessíveis para um universo maior da população.

A dirigente da Grann Prime frisa que a evolução da tecnologia envolvida na produção das placas e equipamentos de energia fotovoltaica barateou os custos. Alia-se também, nesse contexto, as facilidades para pagamentos.

Thais Barreta e sua equipe Grann Prime (Siga Mais).

Os dois fatores combinados - destaca – permitiram que essa melhoria pudesse atingir um número maior de pessoas. “Há uns 10 anos, realmente era muito caro e os valores eram altíssimos, e com isso muitos não conseguiam ter a energia solar em suas casas”, explicou. “Hoje é muito mais fácil, muito mais acessível”, afirma. “A Grann Prime chegou com o intuito de mostrar para a região que há solução, que é possível ter economia por um preço justo. Nós temos parceiros bancários e operamos com diferentes formas de pagamento para melhor atender o cliente e promover esse benefício”, prossegue.

Casa, empresa e área rural

Todos conseguem ter uma usina solar. As estruturas são versáteis e projetadas para utilização em residências, empresas e propriedade rurais, e podem ser instaladas sobre as coberturas das edificações ou no próprio terreno. Geram energia elétrica limpa e promovem economia aos bolsos. “A estrutura é dimensionada para cada necessidade de consumo”, destaca Thaís. “Rapidamente o investimento se paga, gerando economia e benefícios”.

Thaís ainda explica que para cada necessidade demandada pelo cliente, é realizado um amplo estudo técnico que considera o histórico de consumo a partir das contas de energia elétrica. Traça-se também uma projeção de crescimento do consumo – como a aquisição de novos equipamentos elétricos/eletrônicos para a casa ou empresa – e ainda, para a definição do investimento, é avaliada a estrutura que vai receber as placas, seja em telhado ou implantação em solo.

Noite de inauguração da Grann Prime em Adamantina (Siga Mais).

Com todos esses aspectos dimensionados é possível configurar o projeto personalizado, para a necessidade do cliente, e o respectivo investimento. A empresária salienta ainda que o estudo técnico apresenta a perspectiva de economia com a previsão em prazo e valores, e o retorno do investimento realizado (o chamado payback).

A Grann Prime ressalta que a redução na conta de energia elétrica pode chegar a 95%, o que depende das tarifas mínimas das concessionárias e as tarifas de iluminação pública das cidades, que continuam sendo cobradas, estabelecidas em lei.

O investimento possui retorno em curto a médio prazo, sendo um ótimo investimento. Afinal, os números não mentem, e quando o sol paga a conta, fica fácil entender os cálculos do investimento. A placa solar é extremamente durável, com garantia de eficiência do fabricante de 25 anos, sem precisar ser reposta e garantindo um excelente custo-benefício.

Facilidades Grann Prime

O site da Grann Prime lista um conjunto de tópicos com os diferenciais da empresa na oferta de estrutura de produção de energia fotovoltaica, condições que passam a ser oferecidas para Adamantina e cidades da Nova Alta Paulista. Veja os principais destaques:

Orçamento: os orçamentos são gratuitos e sem compromisso, realizados a partir das informações da fatura de energia e do seu tipo de telhado.

Pagamento: a Grann Prime realiza financiamento de 100% do sistema solar com parcela inferior à da sua fatura de energia, com até 60 dias para pagar a primeira parcela.

Instalação: a empresa conta com uma equipe de engenharia própria e instaladores com todas as certificações necessárias para instalar com excelência o sistema solar.

Pós venda: a Grann Prime fornece assistência após instalação com monitoramento online que garante o resultado do sistema e economia.

Serviço

Grann Prime Adamantina

Rua Heitor Freire de Carvalho, 110, Vila Olivero

Fone/WhatsApp: (18) 99799-8468

Site | Instagram