Especial Publicitário

Supermercado Sete mantém ativos todos os protocolos de segurança contra Covid-19

Empresa destaca responsabilidade e cuidados com colaboradores internos e o público.

Por: Especial Publicitário atualizado: 7 de junho de 2021 | 09h04
Supermercado Sete: todos os protocolos sanitários para Covid-19 implantados há mais de um ano foram mantidos e aperfeiçoados, para segurança dos colaboradores e clientes (Fotos: Siga Mais). Supermercado Sete: todos os protocolos sanitários para Covid-19 implantados há mais de um ano foram mantidos e aperfeiçoados, para segurança dos colaboradores e clientes (Fotos: Siga Mais).

O setor supermercadista é estratégico e essencial para garantir o abastecimento alimentar da população, de forma segura e ininterrupta. Assim, desde o início da pandemia, o Supermercado Sete, em Adamantina, tem seguido todas as orientações e determinações dos órgãos governamentais, sobretudo no que se refere aos protocolos de segurança sanitária para evitar a transmissão da Covid-19.

Neste mais de um ano de restrições, as ações foram implantadas, mantidas e aperfeiçoadas em suas dependências e instalações, onde o trabalho dos colaboradores, em todas as frentes de atendimento e operação da loja, se desenvolve a partir da aplicação dos protocolos, com compromisso  pessoal e coletivo assumido pela equipe, e rigorosa e permanente supervisão.

Todo esse ambiente permite oferecer um espaço mais seguro para as compras, na recepção aos consumidores de Adamantina e região. Todos têm sua temperatura checada por um colaborador, na porta do Supermercado. Também é disponibilizado álcool 70%, aplicado nas mãos de quem acessa o espaço.

Essa dinâmica de abordagem, preventiva, com colaborador da equipe, é realizada desde o início da pandemia, sem recuo. O formato permite uma melhor verificação da temperatura, por exemplo, e a imediata abordagem do cliente, além de assegurar que todos façam a higienização das mãos.

Neste período de pandemia a loja opera com capacidade reduzida, limitada a 100 pessoas. Em datas e horários de maior fluxo, e empresa organiza fila, para manter a ocupação interna dentro dos limites fixados pelas autoridades. O estacionamento tem cerca de 40 vagas.

Atualmente, seguindo determinação do poder público, o Supermercado Sete funciona em horário reduzido, de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos das 8h às 12h30 (o horário pode sofrer alteração, conforme as determinações das autoridades). A  única exceção, sem funcionamento, é o restaurante do Supermercado, que está com os serviços temporariamente suspensos, em razão da pandemia, já que há restrições para consumo no local.

Rigorosa e permanente higienização

A rotina de ampla higienização das instalações sempre foi uma prática presente no dia a dia do Supermercado Sete, intensificada no período da pandemia, e aprimorada neste mais de um ano de restrições e cuidados ampliados, com uma série de medidas de reforço aos procedimentos de limpeza, como a higienização de carrinhos e cestinhas de compras, checkouts (caixas) e puxadores de geladeiras e ilhas, balanças, corrimão de escadas e balcões. 

A empresa também instalou uma divisória entre os caixas e clientes e aplicou sinalização no piso para demarcar distanciamento, o que amplia as medidas de segurança para colaboradores e o público.

Entre os colaboradores, o protocolo de serviços disciplina as atividades em cada setor, os cuidados na recepção de mercadorias perecíveis e não perecíveis e o uso de equipamentos de proteção individual próprios das atividades laborais de cada setor, acrescidas dos equipamentos complementares para a proteção contra a Covid-19.

Serviço:

Rede Sete Supermercado

Avenida Rio Branco, 1.233

Fone (18) 3521-1775 | Fanpage | Instagram

Funcionamento de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos das 8h às 12h30 (o horário pode sofrer alteração, conforme as determinações das autoridades).

Publicidade

P&G Telecomunicações