Coronavírus

Funcionária municipal de Dracena morre por Covid-19 à espera de vaga em hospital

Ela estava no Centro de Atendimento Municipal à Covid-19, em Dracena, à espera de vaga em hospital.

Por: Da Redação atualizado: 23 de fevereiro de 2021 | 10h54
Jeneffer Giló Pena, de 30 anos, morreu por Covid-19 enquanto aguardava vaga em hospital, em Dracena (Reprodução). Jeneffer Giló Pena, de 30 anos, morreu por Covid-19 enquanto aguardava vaga em hospital, em Dracena (Reprodução).

Uma funcionária da Secretaria Municipal de Educação de Dracena, Jeneffer Giló Pena, de 30 anos, morreu neste fim de semana, no Centro de Atendimento Municipal à Covid-19 (Cemac) aguardando vaga em hospital. O Cemac é a porta de entrada para casos de Covid-19 na cidade, onde são feitos os atendimentos, triagem e encaminhamentos dos casos mais graves. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A morte da servidora municipal e sua situação de espera por vaga hospitalar foram divulgadas neste domingo (21) em nota publicada pela Prefeitura de Dracena, em sua fanpage. “É com pesar que informamos o falecimento de Jeneffer Giló Pena, 30 anos, colaboradora da Secretaria Municipal de Educação do município. Jeneffer atuava na Emei Arco-Íris, no distrito de Jamaica e faleceu nesta madrugada no Cemac aguardando por vaga em hospital, para tratamento da Covid 19”, diz o comunicado da Prefeitura. A servidora deixa uma filha de quatro anos, e os pais.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais