Cidades

Centro Universitário realiza a primeira edição da Ação Social do ano neste sábado (18)

Evento acontece a partir das 9h na Estação Recreio em Adamantina.

Por: Jéssica Nakadaira | Centro Universitário de Adamantina atualizado: 18 de maio de 2024 | 15h45
(Divulgacao/FAI). (Divulgacao/FAI).

O Centro Universitário de Adamantina, por meio da Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), promove a primeira edição do ano do projeto Ação Social, na rua Estação Recreio.

A iniciativa acontece no dia 18 de maio, neste sábado, das 9h às 12 horas, com atendimentos gratuitos à população. A ação deverá contar com a participação de alunos dos cursos de biomedicina, farmácia, medicina, enfermagem, psicologia, engenharia civil, odontologia, história, tecnologia em estética e cosmética, agronomia, administração, nutrição, ciências contábeis, pedagogia, publicidade e propaganda e direito.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Além disso, serão oferecidos serviços de teste de colesterol, glicemia, aferição da pressão arterial, pintura de rostos, atividades educativas, esfoliação e hidratação labial, avaliação bucal, aplicação tópica de flúor em crianças, montagem de árvore genealógica, entre outros.

A população receberá ainda orientações sobre preenchimento da declaração do Imposto de Renda, de saúde, jurídicas, classificação dos alimentos, uso da água, limpeza da caixa d’agua, higiene bucal, trânsito, plantio e tratos em hortaliças.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Cocipa - Hiper Cliente Feliz

Haverá também brinquedos para as crianças e pipoca. Lembrando que a pluralidade de atendimentos é para todos os públicos, de qualquer idade ou sexo. “Nesta edição, vamos prestigiar os moradores de Adamantina e região que estiverem passando pelo centro da cidade, podendo unir o útil ao agradável, recebendo orientações de saúde, bem-estar, qualidade da água e muito mais. Hoje, a vida anda corrida para todos e muitas vezes não temos tempo para fazer um checape. Neste sentido, as ações sociais do Centro Universitário oferecem essa oportunidade, promovendo diversos serviços em prol da população”, ressalta a pró-reitora de Extensão, Prof.ª Dra. Liliana Martos Nicoletti Tóffoli.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais