Siga Mais

Publicidade

Cocipa
Nativa FM
goodU
Cinema

Publicidade

93 FM
UniFAI 1
Clinica Lu Applim
Radio Brasil
Unifai 2

Siga Mais » Notícias » Lazer

Lazer

Comissão organizadora divulga regras para locação de espaços na Expoverde 2018

17:08 atualizado: 23/06/2018 15:34

Chamada pública oferece espaços para expositores. Receita arrecadada vai custear despesas.

Por: Da Redação

http://www.sigamais.com/noticias/lazer/comissao-organizadora-divulga-regras-para-locacao-de-espacos-na-expoverde-2018/ Comissão organizadora divulga regras para locação de espaços na Expoverde 2018
Comissão organizadora divulga regras para locação de espaços na Expoverde 2018

A Comissão Organizadora da Expoverde 2018, divulgou nesta sexta-feira (22) quais são as regras e critérios para locação de espaços durante a realização da Expoverde, que acontece de 5 a 9 de setembro, no Recinto Poliesportivo, com entrada franca.
Segundo os editais de Chamada Pública da Prefeitura de Adamantina, foram disponibilizados 40 estandes para área do comércio, 53 módulos para exposição de flores, plantas, acessórios e insumos, 7 tendas cobertas e 44 espaços sem cobertura para expositores em geral.
Os interessados deverão procurar o 3º andar da Prefeitura, Departamento de Compras, no horário das 13h às 17h. A escolha do espaço será por ordem de chegada dos interessados.
As opções de locação de espaços para a Expoverde são:
Espaço Aberto | acesse aqui
Espaço Verde | acesse aqui
Estandes | acesse aqui

João Bosco e Vinícius na Expoverde 2018

Foram anunciadas no último sábado as atrações que irão compor a grade de shows da ExpoVerde 2018. A última edição da ExpoVerde foi em 2015. Agora, volta a integrar o calendário oficial de eventos de Adamantina. Na grade, estão o cantor Manutti (dia 5), Léo & Raphael (dia 6), João Bosco & Vinícius (dia 7), Carreiro & Capataz (dia 8) e Charles & Mancini (dia 9).
A ExpoVerde 2018 é uma realização da Prefeitura de Adamantina, com organização da Cabeludo Eventos. A empresa foi vencedora da licitação pública para a realização do evento. Com isso, um dos mais tradicionais eventos do calendário oficial da cidade volta a ser realizado em Adamantina, dentro de um formato mais enxuto que deve representar aos cofres públicos cerca de 20% dos custos finais da última ExpoVerde, que aconteceu em 2015 (veja mais).

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

Massa FM
goodU

Publicidade

Life FM
Diario