Esportes

Biribol de Adamantina conquista 3º lugar em etapa da Série Ouro da Copa Brasil

Adamantina mantém-se na Série Ouro, a primeira divisão da Copa Brasil de Biribol.

Por: Da Redação atualizado: 16:06
Equipe de Adamantina, terceiro lugar na Série Ouro, a primeira divisão da Copa Brasil de Biribol, em rodada realizada neste fim de semana em Olímpia (Foto: Cedida). Equipe de Adamantina, terceiro lugar na Série Ouro, a primeira divisão da Copa Brasil de Biribol, em rodada realizada neste fim de semana em Olímpia (Foto: Cedida).

O biribol de Adamantina conquistou no último fim de semana, em Olímpia, o terceiro lugar na Série Ouro, a primeira divisão da Copa Brasil de Biribol, temporada 2017. Este é definido pela própria equipe como o melhor resultado da história do biribol adamantinense.
O ingresso da equipe local na Série Ouro se deu no começo de abril, quando a equipe local ficou em primeiro lugar na Série Prata, na 1ª Etapa Copa Brasil de Biribol, disputada em Adamantina.
Já em Olímpía, neste último fim de semana, a equipe adamantinense perdeu apenas para as equipes de Piracicaba e Santos, conseguindo assim o terceiro lugar, mantendo-se na Série Ouro. A próxima etapa será em Araraquara.

Garra e paixão pelo biribol

A equipe adamantinense surgiu através de um grupo de amigos e passou a jogar por Adamantina representando a cidade com grandes participações e títulos da Liga Nacional de Biribol e Jogos Regionais.
Com os resultados e a paixão pelo esporte fizeram com que os jogadores, por iniciativa própria, se inscrevessem na Liga Nacional de Biribol, conhecido como Copa do Brasil, competição organizada pela Confederação Brasileira de Biribol.
Hoje, a equipe adamantinense conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Prefeitura e UNIFAI, Academia Espaço Vip, Unimed, Cartola, Tennis Sport, A Esportiva, Alpavel e Laboratório Adamantina.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais