Cultura

Sesc traz companhia italiana de circo em março a Adamantina

Apresentação será dia 3 de março, às 20h, na Praça Élio Micheloni.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina atualizado: 19 de janeiro de 2017 | 16h26
Apresentação da Cia Giullari Del Diavolo será dia 3 de março, às 20h, na Praça Élio Micheloni, em Adamantina (Foto: Divulgação). Apresentação da Cia Giullari Del Diavolo será dia 3 de março, às 20h, na Praça Élio Micheloni, em Adamantina (Foto: Divulgação).

O Serviço Social do Comércio (Sesc) São Paulo, por meio da unidade de Presidente Prudente, proporcionará uma experiência única para Adamantina, trazendo o espetáculo de circo italiano “Nas Nuvens”, da Cia Giullari Del Diavolo, no dia 3 de março, à partir das 20h, na Praça Élio MIcheloni.

“Nas Nuvens”

"Nas Nuvens" retrata o confronto entre o anjo Gabriel, um malabarista perfeccionista da Itália e a ajudante Querubina - uma dançarina sambista brasileira. Situações cômicas, técnica sofisticada de malabarismo, contact, cristal balls e fogo são alguns dos elementos que ilustram a experiência e a garra dos atores Rose Zambezzi e Stefano Catarinelli que se esmeram numa interação plena com o público.

Cia Giullari Del Diavolo

A companhia foi fundada em 1993, com o objetivo de explorar o mundo dos bobos medievais e dos saltimbancos. Em suas performances acrobatas, encantam o público trazendo ritmos e alegria a todos. A Cia Giullari Del Diavolo também fundou o “Jesters Sem Fronteiras”, uma iniciativa humanitária, a fim de trazer diversão e alegria nos lugares onde a guerra e a pobreza tornam difícil para os sorrisos de crianças.

Circuito

Dia 2/3, quinta na Praça da Bandeira, em  Tupã às 20h
Dia 3/3, sexta na Praça Élio Micheloni em Adamantina às 20h
Dia 4/3, sábado na Praça Praça Nicolino Rondo em Presidente Venceslau às 20h
Dia 5/3, domingo na Área de Convivência do Sesc às 15h

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais