Cultura

Praça Élio Micheloni recebe concerto anual da Banda Marcial na próxima semana

Concerto será realizado na noite do dia 22 de dezembro, na Praça Élio Micheloni.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina atualizado: 21:33
Concerto apresenta amplo repertório, trabalhado durante todo o ano pelos músicos da Banda Marcial de Adamantina (Imagem: Divulgação). Concerto apresenta amplo repertório, trabalhado durante todo o ano pelos músicos da Banda Marcial de Adamantina (Imagem: Divulgação).

No dia 22 de dezembro, às 20h30, na Praça Élio Micheloni, a Banda Marcial de Adamantina (Bamad) promoverá uma especial apresentação de final de ano. A tradição segue desde o ano de 2008, quando foram comemorados os 15 anos de existência da Bamad. Desde então, são realizados concertos como forma de mostrar o trabalho desenvolvido ao longo do ano.
Apesar da dificuldade enfrentada no corrente ano, a Banda Marcial de Adamantina se manteve firme e preparou um concerto especial, mantendo viva a tradição e reacendendo o espírito de renovação tão característico desse período do ano.
“Com uma estrutura mais simples, o repertório foi preparado com muito carinho visando a evolução dos novos integrantes. O repertório está repleto de músicas dos mais variados estilos, além das músicas natalinas. Serão cerca de cinquenta integrantes, entre músicos e corpo de dança. Após o evento, se iniciará breve período de férias e em 2017 todo o trabalho será voltado às comemorações dos 25 de fundação da Bamad.”, destaca o maestro Valter Negrini.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais