Cultura

Domingo tem musical infantil Badulaque com entrada franca no Anfiteatro da Biblioteca

Dupla usa canecos, latas e outros objetos inusitados para fazer música.

Por: Da Redação atualizado: 17:59
Julia Pittier e Daniel Ayres trazem o musical infantil Badulaque a Adamantina, neste domingo (Fotos: Divulgação). Julia Pittier e Daniel Ayres trazem o musical infantil Badulaque a Adamantina, neste domingo (Fotos: Divulgação).

Adamantina recebe neste domingo (26), pelo Circuito Cultural Paulista, o musical infantil Badulaque. A apresentação será às 16h, no Anfiteatro da Biblioteca Municipal, com entrada franca.
Badulaque é um duo de música infantil formado por Daniel Ayres e Julia Pittier. No espetáculo eles apresentam um repertório autoral, onde os arranjos da dupla são compostos a partir de instrumentos não convencionais.
Eles “tiram som de qualquer entulho”. As letras das músicas focam na criatividade, na curiosidade e na inteligência da criança. O espetáculo tem duração de 50 minutos.
Com a Palavra Cantada desde 2005, Daniel e Julia criaram diversas atividades musicais interativas que resultaram na coleção “Brincadeiras Musicais da Palavra Cantada”.
Julia Pittier é cantora, percussionista e dançarina. Já cantou e tocou com Antônio Nóbrega e Barbatuques. Atualmente desenvolve uma pesquisa com a linguagem do Flamenco e mistura técnicas de sapateado com percussão.
Daniel Ayres é multi-instrumentista, compositor e arranjador. Já dividiu o palco com Chico César, Arnaldo Antunes, Carlinhos Brown, Fernanda Porto e muitos outros.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais