Saúde

Saúde inicia mutirão de exames de ultrassonografia e ressonância magnética

Mutirão realizará 2.317 exames de ultrassonografia e ressonância magnética.

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 19 de janeiro de 2019 | 19h54
Serão 217 exames de ressonância magnética (acima) e 2.100 exames de ultrassonografia (Ilustração). Serão 217 exames de ressonância magnética (acima) e 2.100 exames de ultrassonografia (Ilustração).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que deu início a realização dos 2.317 exames licitados em dezembro de 2018. O investimento será de R$ 223.300,00.

Foram contratados os exames de ressonância de abdômen inferior, cervical, dorsal, lombar, crânio, joelho, quadril, ombro, pé, perna, renal, sela túrcica, tornozelo e osso temporal e ultrassonografia do abdômen superior e total, bolsa escrotal, de tireóide, cervical, partes moles, vias urinárias, próstata, pelve/bacia, mama e angio RM cervical. (Continua...) 

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
 

A contratação visa acabar com a fila de espera daqueles que precisam de ressonância magnética e diminuirá em aproximadamente 50% a fila dos exames de ultrassonografia. As pessoas têm aguardado na fila para realização dos exames em média cinco anos.  

O setor de agendamento da secretaria de saúde está entrando em contato com os pacientes seguindo a fila de espera e fazendo os agendamentos para a realização dos referidos exames. Caso o paciente necessite de transporte, o município estará oferecendo o transporte para esses munícipes. 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais