Cidades

Revelada em projeto de basquete da Unimed Adamantina, atleta adolescente é destaque em competições

Em recente competição no Paraná Eloá Isadora foi eleita a MVP da final (jogadora mais valiosa).

Por: Da Redação | Com informações do Portal Rupers atualizado: 08:34
Eloa Isadora no quinteto ideal da competi??o e a melhor jogadora da final da competicao, no Parana (Reproducao/Portal Rupers). Eloa Isadora no quinteto ideal da competi??o e a melhor jogadora da final da competicao, no Parana (Reproducao/Portal Rupers).

A pequena atleta adamantinense Eloá Isadora, revelada pelo projeto social de Centro de Treinamento de Basquete Feminino da Unimed Adamantina, tem ganhado destaque nas competições que tem atuado, seja por Tupã – onde treina atualmente em uma equipe profissional de base – ou quando emprestada a outras equipes.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Na semana passada, de 11 a 14 de abril, cedida por Tupã ao município de Palmital, Eloá participou da Taça Paraná SUB13 Feminino, organizada pela Federação Paranaense de Basquete, que reuniu os talentos de oito equipes em Foz do Iguaçu. A equipe de Palmital conquistou o título de campeã, com um destaque para a adamantinense.  O vice-campeonato ficou com o Foz Basquete e o terceiro lugar para Toledo.

Eloá, revelada no basquete pela Unimed Adamantina (SigaMais).

Conforme divulgou o portal esportivo Rupers, Eloá foi a MVP da final, sigla no basquete que significa jogador mais valioso. “A MVP da final foi Eloá Isadora, do Palmital, que mostrou liderança e desempenho decisivo em momentos cruciais”, descreveu o site.

Ainda conforme o Rupers, Eloá foi incluída no quinteto ideal da competição, pelo seu destaque em quadra. “O Quinteto ideal do campeonato foi composto por Mayumi Kondo (Toledo), Nahiara Jazmin (Foz Basquete), Julia Cabral (Foz Basquete), Eloá Isadora (Palmital) e Emily Yolanda (Foz Basquete)”. 

(Reprodução/Portal Rupers).

O Centro de Treinamento de Basquete Feminino da Unimed Adamantina tem suas aulas na quadra esportiva da Escola Municipal (Emef) Eurico Leite de Moraes, no Jardim Adamantina, sob a coordenação da professora Flávia Pinheiro.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Em fevereiro do ano passado a ida de Eloá para a equipe de base profissional em Tupã foi mostrada em uma reportagem especial no SIGA MAIS, que também detalhou sobre a iniciativa de esporte social realizada pela Unimed Adamantina.

Representantes da Emef Eurico e Unimed, Eloá e a professora Flávia (Siga Mais).

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais