Polícia

Tentativa de assalto à casa de delegado mobiliza polícia em Adamantina; PM aciona helicóptero Águia

Helicóptero Águia da Polícia Militar realiza voos em Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 20 de maro de 2017 | 07h37
Helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado em apoio às buscas (Imagem: Base Águia/Prudente). Helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado em apoio às buscas (Imagem: Base Águia/Prudente).

Uma tentativa de assalto à casa de um delegado da Polícia Civil, em Adamantina, na tarde deste sábado (18) mobiliza a Polícia local. A Polícia Militar acionou o helicóptero Águia, que atende toda a área da região de Presidente Prudente, para realizar sobrevoos na cidade. A informação sobre o assalto foi confirmada por uma fonte ouvida pelo Siga Mais.
As ações da Polícia se desenvolvem na tentativa de capturar os assaltantes, que são procurados a partir das características do carro. Os policiais trabalham em terra e no ar, realizando patrulhamento em toda a cidade. Pelas redes sociais, os relatos de pessoas, sobre o helicóptero Águia, partem de diversos pontos da cidade.
Não há, até então, qualquer informação mais detalhada sobre o caso, nem mesmo se os assaltantes tinham a informação de que o imóvel, alvo da tentativa de assalto, era residência de um delegado de polícia, ou se a decisão pelo assalto foi aleatória. Somente a prisão dos suspeitos pode esclarecer a ação dos marginais.

Polícia Militar prende trio que tentou assaltar casa de delegado
 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais