Esportes

Guarani Capaz/Selar vence e assume liderança na Liga Regional de Futsal

Guarani é mantido e incentivado pela Instituição Capaz de Adamantina

Por: Da Assessoria
Com segunda vitória consecutiva, o time adamantinense assume liderança do Grupo 2, com 6 pontos e saldo positivo de 8 gols (Divulgação). Com segunda vitória consecutiva, o time adamantinense assume liderança do Grupo 2, com 6 pontos e saldo positivo de 8 gols (Divulgação).

A equipe Sub-16 do Guarani Capaz/Selar está com 100% de aproveitamento na Liga Regional de Futsal de Marília, já que no último sábado (14) novamente apresentou excelente futebol e derrotou Lucas Lima Sport Center pelo placar de 4 a 1.
Com a segunda vitória consecutiva, o time adamantinense assumiu a liderança do Grupo 2, com 6 pontos e saldo positivo de 8 gols. Está na frente de equipes de cidades como Bauru, Vera Cruz e Álvaro de Carvalho.
O Guarani é mantido e incentivado pela Instituição Capaz de Adamantina e disputa a Liga Regional em parceria com a Selar (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Recreação).
A equipe volta a entrar em quadra pela competição no próximo dia 5 de maio contra Vera Cruz e buscará manter a invencibilidade.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais