Ensino

Diretoria Regional de Ensino tem novo comando

Márcia Helena Martins Lopes dos Santos é a nova Dirigente Regional de Ensino.

Por: Da Redação atualizado: 15 de janeiro de 2018 | 15h36
Diretoria de Ensino de Adamantina jurisdiciona 22 municípios da Nova Alta Paulista (Google Street View). Diretoria de Ensino de Adamantina jurisdiciona 22 municípios da Nova Alta Paulista (Google Street View).

Por meio da Resolução 11-1-2018, da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, a supervisora de ensino Márcia Helena Martins Lopes dos Santos foi designada como nova Dirigente Regional de Ensino de Adamantina. A publicação da nomeação está no Diário Oficial desta sexta-feira (12) e com vigência a partir de 8 de janeiro.
Dia 14 de setembro do ano passado Vera Lúcia Godoy Cazú deixou o cargo, quando o supervisor de ensino e vereador Hélio José dos Santos assumiu a Diretoria (reveja aqui), ficando no cargo de 15 de setembro de 2017 a 8 de janeiro de 2018. Agora, Hélio retorna à atividade de supervisor.
A Diretoria de Ensino de Adamantina jurisdiciona 22 municípios: Adamantina, Dracena, Flora Rica, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariápolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Pracinha, Sagres, Salmourão, Santa Mercedes, São João do D’Alho e Tupi Paulista, somando ao todo 33 escolas com atendimento aos anos finais do ensino fundamental, ao ensino médio,  educação de jovens e adultos (EJA), para aqueles que não concluíram seus estudos na idade correta, além de possuir 4 Centros de Estudo de Línguas, 4 Escolas de Tempo Integral (ETI)e 2 escolas de Programa Ensino Integral(PEI).

Publicidade

Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais