Especial Publicitário

LRG faz lançamento oficial do Condomínio Residencial EcoVille II em Adamantina

Coquete de lançamento do EcoVille II reuniu clientes, colaboradores, imprensa e autoridades.

Por: Da Redação atualizado: 12 de maio de 2021 | 10h38
Prefeito Márcio Cardim, no lançamento do Condomínio Residencial EcoVille II (Foto: Siga Mais). Prefeito Márcio Cardim, no lançamento do Condomínio Residencial EcoVille II (Foto: Siga Mais).

A noite da última quinta-feira (29) foi marcada pelo lançamento oficial do Condomínio Residencial EcoVille II, de Adamantina. O coquetel reuniu clientes, colaboradores da equipe liderados pelo gestor comercial Wesley Meira, imprensa e autoridades, que foram recebidos pelos dirigentes da LRG Construtora em sua cada-modelo, onde funciona o plantão de vendas.

O novo empreendimento reúne rigoroso método construtivo e oferece ao futuro morador a casa dos sonhos, em um condomínio fechado com segurança e privacidade, e espaços sociais de lazer e recreação, permitindo conforto, bem-estar e qualidade de vida.

O EcoVille II é um condomínio residencial com 177 imóveis, divididos em dois modelos. As casas de alvenaria terão dois quartos, sala e cozinha, além de garagem e quintal. As dimensões do terreno permitem futura ampliação pelo morador. Já a área de lazer, comum entre os futuros condôminos, terá quiosques, salão de festa, playground, espaço fitness e vestiário e duas piscinas (uma infantil e outra adulta).

 Credibilidade LGR

A saudação inicial ao público, na noite de lançamento oficial, foi dada pelo empresário Guilherme Antonello Grosso, da LRG. Ele destacou o sucesso de vendas do EcoVille I – em obras e 100% comercializado – como propulsor do sucesso do EcoVille II, que já alcança 20% de suas unidades comercializadas. “Estamos alcançando uma aceitação muito grande no mercado e essa credibilidade nos garante sucesso em todos os empreendimentos”, disse.

Além de Adamantina, LRG está presente, também, nas cidades de Andradina, Bastos, Castilho, Guararapes, Lucélia, Presidente Epitácio, Valparaíso e Três Lagoas (MS). “Em todas essas cidades somos recebidos de portas abertas e saímos com as portas abertas, graças à credibilidade que conquistamos com nossos clientes, junto ao poder público e ao nosso agente financeiro, a Caixa Federal”, comemora.

Presente à noite de lançamento, o prefeito Márcio Cardim destacou o papel do empreendimento na cidade. “Só temos a agradecer, pois essa iniciativa promove uma situação importante na cidade e aos nossos moradores, porque os programas habitacionais realizados pelo governo não são capazes de atender toda a demanda”, disse. “Aqui, é possível adquirir os imóveis em condições diferenciadas e acessíveis a grande parte da população”, reforçou.

 Vereador Acácio Rocha, no coquetel de lançamento (Foto: Siga Mais).

O vereador Acácio Rocha também fez uso da palavra e reafirmou a capacidade da LRG. Ele conheceu a empresa em 2013, em Lucélia, e desde então acompanha toda sua trajetória na região. “Tenho vivenciado e testemunhado toda a credibilidade da LRG em nossa região, e isso garante o sucesso em todos os seus empreendimentos”, destacou. “O nosso compromisso, da Prefeitura e da Câmara Municipal de Adamantina, é dar oportunidade a todos que queiram investir e empreender na cidade, e àqueles que buscam o sonho da casa própria”, completou. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Para adquirir

A LRG Construtora oferece condições diferenciadas para quem deseja comprar a casa própria no EcoVille II, com a vantagem do parcelamento da entrada e utilização do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS).

O público já pode conhecer a casa decorada, no escritório da Construtora, à Avenida Marechal Castelo Branco, 727 (Via de Acesso), em Adamantina. 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais