Mariápolis

Mariápolis recebe nova ambulância zero quilômetro

Novo veículo permite oferecer maior segurança, conforto e agilidade nos deslocamentos.

Por: Da Redação atualizado: 19 de fevereiro de 2022 | 09h50
Prefeito Ricardo Watanabe, vice-prefeito Gilson Paulo e o motorista Rafael, na retirada da nova ambulância para Mariápolis (Foto: Divulgação). Prefeito Ricardo Watanabe, vice-prefeito Gilson Paulo e o motorista Rafael, na retirada da nova ambulância para Mariápolis (Foto: Divulgação).

A Prefeitura de Mariápolis recebeu nesta quinta-feira (6) uma nova ambulância zero quilômetro para ampliar a frota de transporte de moradores da cidade em atendimentos de saúde. O novo veículo permite oferecer maior segurança, conforto e agilidade nos deslocamentos, além de possibilitar a renovação da frota municipal.

Segundo a secretária municipal de saúde de Mariápolis, Regiane Cristina Penha, a nova ambulância foi entregue à administração nesta quinta-feira em Sorocaba. A retirada do veículo foi feita pelo prefeito Ricardo Watanabe, vice-prefeito Gilson Paulo e o motorista Rafael.

De acordo com o prefeito, a destinação do veículo ao município se deu pela atuação do deputado estadual Reinaldo Alguz e deputado federal Enrico Misasi. 

Prefeito Ricardo Watanabe e o vice-prefeito Gilson Paulo com o novo veículo para a saúde (Foto: Divulgação).

A nova conquista é um utilitário da marca Renaut ano/modelo 2021/2022, com valor de R$ 215.7145,60, adquirida pela própria Secretaria Estadual de Saúde, entregue ao município já com a identificação oficial de veículo para transporte de pacientes.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações