Saúde

Prefeitura e UniFAI visitam postos de saúde para criar nas unidades básicas atendimento ambulatorial

Proposta vai inserir estudantes de medicina nas unidades básicas de saúde e ampliar serviços.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina
Prefeito Márcio Cardim, vice-reitor Fábio Botteon, o secretário municipal de saúde Gustavo Taniguchi e o professor e coordenador do curso de medicina, César Marinho, no Centro de Saúde de Adamantina (Foto: Da Assessoria). Prefeito Márcio Cardim, vice-reitor Fábio Botteon, o secretário municipal de saúde Gustavo Taniguchi e o professor e coordenador do curso de medicina, César Marinho, no Centro de Saúde de Adamantina (Foto: Da Assessoria).

Nesta segunda-feira, 4, o prefeito Márcio Cardim, o vice-reitor da UniFAI, Prof.Dr. Fábio Botteon, o Coordenador do Curso de Medicina Prof. Me. Cesar Marinho, o Secretário de Saúde Gustavo e a Enfermeira e Profa. Rosemary Mantovani, visitaram os postos de saúde do município com fins de criar nessas unidades básicas atendimento ambulatorial com a finalidade de aproximar os estágios do curso de medicina junto a comunidade.
A visita foi fundamental para que a UNIFAI e a Prefeitura possam traçar laços e juntos atender a comunidade. Essa parceria entre a Prefeitura e a UniFAI vem de encontro ao desejo do Prefeito em melhorar a saúde dos Adamantinenses e da UNIFAI em fazer com que o projeto pedagógico do curso de Medicina faça seu papel junto à saúde pública.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais