Saúde

PAS II promove novo encontro com gestantes e vai destacar aleitamento materno e técnicas de banho

Iniciativa amplia informações e orientações às gestantes, na comunidade atendida pelo PAS II.

Por: Da Redação atualizado: 18:08
Gestantes e acompanhantes podem participar do encontro, realizado pela equipe do PAS II (Divulgação). Gestantes e acompanhantes podem participar do encontro, realizado pela equipe do PAS II (Divulgação).

Acontece nesta terça-feira (14) o segundo encontro com gestantes “Doce Espera”, organizado pela equipe multiprofissional do PAS II, localizado na Vila Jardim.
O temo deste novo encontro é “Aleitamento Materno e Técnicas de Banho”, com a participação da médica pediatra Carmem Boiça.
A atividade acontece no Centro Comunitário Dirço Latini (ao lado do PAS II), com início às 19h e é dirigida a gestantes e seus acompanhantes. 
A iniciativa consiste em promover orientações, tirar dúvidas e ampliar o acesso a informações às gestantes atendidas na unidade básica de saúde pelas equipes de Saúde da Família instaladas no PAS II.
Além da troca de experiências, partilhas e o acesso a ampla informação, será servido um lanche especial aos participantes, além de sorteio de brindes. Um dos prêmios é um ensaio fotográfico de gestante com a fotógrafa profissional Sandra Kobayashi.
O encontro de gestantes “Doce Espera” tem o apoio dos seguintes parceiros e colaboradores: Supermercado Mútuo, Bar do Riquinha, Agridog Rações, Bazar Peralta, Bar do Sakamoto, Bazar das Novidades, Dra Fabiana Florêncio, Pães e Cia, Drogaria Adamantina, Zero a Cinco e Sandra Kobayashi.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais