Saúde

Luciana Applim: drenagem linfática em gestantes estimula gravidez com menos inchaços

Drenagem linfática é indicada para uma gestação mais leve e sem inchaço.

Por: Da Redação atualizado: 12 de setembro de 2018 | 13h50
Luciana Ápplim atende na Avenida Deputado Cunha Bueno, 1505 (Divulgação). Luciana Ápplim atende na Avenida Deputado Cunha Bueno, 1505 (Divulgação).

Na gestação acontece um aumento hormonal podendo levar a uma maior reabsorção de sódio e, consequentemente, a uma retenção hídrica que causa o inchaço.
Um recurso que pode auxiliar na eliminação de líquidos é a drenagem linfática. A aplicação da técnica, em gestantes, tende a refletir em uma gestação mais leves e com menos inchaços.
Segundo a esteticista Luciana Ápplim, a drenagem linfática é uma técnica que leva o excesso de líquido retido para os gânglios linfáticos, sendo assim facilmente eliminado pelo organismo.
Para a aplicação da técnica em mulheres grávidas, Luciana destaca como fundamental e imprescindível que haja uma permissão do médico obstetra que atende a gestante, por não ser recomendada àquelas que tenham hipertensão não controlada, insuficiência renal, trombose venosa ou qualquer doença relacionada ao sistema linfático.
Fora dessas características impeditivas, a drenagem é positiva à mulher gestante, por estimular a eliminação de líquidos e promover um maior conforto ao período gestacional. “Se a gestante não tem nenhuma dessas restrições e já está no terceiro mês de gravidez, fale com o médico e agende a sessão de drenagem”, diz. “Estou te esperando para te proporcionar uma gestação mais leve e sem inchaço”, completa Luciana.
Para saber mais, e agendar um horário para atendimento, Luciana Ápplim atende na Avenida Deputado Cunha Bueno, 1505, fone (18) 99776-7140. Acesse aqui sua fanpage.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais