Saúde

Exclusividade: Daiane Mazarin traz método Renata França para Adamantina

Método estético criado por Renata França é o preferido entre os famosos.

Por: Da Redação atualizado: 26 de fevereiro de 2018 | 08h33
Fisioterapeuta e esteticista corporal e facial Daiane Mazarin participou de cursos com Renata França, em São Paulo, sobre métodos estéticos inovadores (Foto: Cedida). Fisioterapeuta e esteticista corporal e facial Daiane Mazarin participou de cursos com Renata França, em São Paulo, sobre métodos estéticos inovadores (Foto: Cedida).

A capacidade inovadora, o profissionalismo e a visão empreendedora da fisioterapeuta e esteticista corporal e facial Daiane Mazarin fazem chegar a Adamantina o método Renata França, um dos mais requisitados do Brasil entre celebridades, executivos e socialites.
Trata-se de um conjunto de técnicas de drenagem linfática e massagem modeladora que muitas famosas aderiram, por promover um resultado imediato. “Na primeira sessão as diferenças já são observadas, como a redução de medidas, melhorias no aspecto da pele e ainda é finalizada com uma massagem nas costas”, explica Daiane.
Para se habilitar, dentro de todas as técnicas do método, Daiane Mazarin participou dos cursos realizado com a criadora do método, a esteticista Renata França, em São Paulo, onde teve contato também com sua equipe de profissionais. “No curso, foi possível conhecer todas as especificidades da técnica, em cada detalhe, o que permite, agora, transformar esse aprendizado em um novo serviço, com pioneirismo, na nossa região”, destaca.
Com a volta de Daiane Mazarin a Adamantina, os novos serviços já estão disponíveis à sua clientela regional, que agora poderá usufruir das mesmas técnicas de drenagem linfática e massagem modeladora buscada por famosos e celebridades. “As novidades mais importantes do setor, tratamentos e técnicas inovadores – de reconhecimento nacional – estão acessíveis a todos da nossa região”, explica Daiane. “Essa novidade, trazida para Adamantina, amplia o leque de serviços que oferecemos aos nossos clientes, cada vez mais exigente e merecedor”, completa.

Miracle Face

Além do conjunto de técnicas de drenagem linfática e massagem modeladora, no curso com a esteticista Renata França, nesta semana, em São Paulo, Daiane Mazarin foi capacitada para atuar com a técnica Miracle Face, o que abre caminho para outras capacitações que virão.
Com efeito de lifting imediato, a massagem facial Miracle Face desincha, acentua as formas do rosto e promove a revitalização natural da pele. Com manobras de drenagem linfática e massagem moderadora, a Miracle Face promete um resultado especial. Ideal para noivas, festas e pós-operatório, tem a função de drenar inchaços e promover novo contorno ao rosto.

Famosos

As técnicas da esteticista Renata França, compartilhadas com profissionais renomados, como esteticista corporal e facial Daiane Mazarin, são as preferidas entre um público exigente, formado por executivos, celebridades e socialites, do Brasil e exterior.
Entre as celebridades atendidas por Renata França, estão Ivete Sangalo, Anitta, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Isabela Fiorentino, Fernanda Paes Leme, Taís Araújo, Flávia Alessandra, Manu Gavassi e Bruno Gagliasso.

Serviço
Daiane Mazarin | Fisioterapeuta | Acesse Aqui
Avenida Santo Antônio 592, Centro, Adamantina
Fones: (18) 3521-7604 e 99652-0618

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais