Saúde

Campanha Fique Sabendo intensifica testagem de HIV e Sífilis em Adamantina

Objetivo da ação é executar a testagem de HIV e Sífilis. Campanha seque até sábado (7).

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 1 de dezembro de 2020 | 09h38
Teste é gratuito e pode ser realizado nas unidades básicas de saúde de Adamantina (Divulgação). Teste é gratuito e pode ser realizado nas unidades básicas de saúde de Adamantina (Divulgação).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que realizará em parceria com o Programa Estadual de DST/AIDS-SP a 13ª Campanha Estadual Fique Sabendo.

A ação acontece de 1 a 7 de dezembro e o objetivo é intensificar a testagem do HIV e da Sífilis. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

O teste é gratuito e aqueles que desejarem realizá-lo podem procurar as ESF Nove de Julho; ESF Vila Jardim; ESF Jardim Adamantina; ESF Cecap; ESF Dorigo; ESF Jardim Brasil; ESF Mario Covas; ESF Vila Cicma, nos dias úteis, das 7h30 às 16h. 

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Publicidade

Anderson Veículos Adamantina
Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans
Corrida Adamantina Animal Run

Publicidade

ADT Drone