Saúde

Agentes de saúde promovem ação nas EMEIs sobre cuidados com piolhos

Foi confeccionado e distribuído material informativo para prevenção e cuidados com pediculose.

Por: Assessoria de Imprensa | Pref. de Adamantina
Ação orientou as crianças e cuidadores quanto aos cuidados com piolhos (Imagem: Ilustração). Ação orientou as crianças e cuidadores quanto aos cuidados com piolhos (Imagem: Ilustração).

No mês de junho foi realizada uma importante ação na Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Sonho de Criança, no Conjunto Habitacional Mario Covas, e na EMEI Pequeno Príncipe, pelos agentes comunitários de saúde do PAS I e equipe, com o intuito de orientar as crianças e cuidadores quanto aos cuidados com a pediculose (piolhos).
Foram realizadas diversas atividades de orientação, brincadeiras e confeccionado material informativo para a prevenção do problema. A atividade educativa foi realizada pelos agentes comunitários de saúde e do Controle de Vetores, orientados pelas enfermeiras Luciane de Oliveira Lima Mendes e Alessandra de Oliveira, visando à promoção da saúde.
A equipe agradece a colaboração e a disponibilidade das coordenadoras e funcionários pela recepção, visto que é de fundamental importância para a realização das ações e do trabalho em equipe.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais