Saúde

Adamantina ganha nova e moderna clínica médica odontológica

Odonto Policlínica é o novo empreendimento da Organização Haddad.

Por: Da Redação atualizado: 4 de outubro de 2018 | 21h15
Equipe multiprofissional da Odonto Policlínica, empreendimento do Grupo Haddad (Foto: Everton Santos). Equipe multiprofissional da Odonto Policlínica, empreendimento do Grupo Haddad (Foto: Everton Santos).

Foi inaugurada na manhã deste sábado (29) a Odonto Policlínica, a mais nova e moderna clínica médica odontológica de Adamantina e região. O empreendimento tem assinatura do Grupo Haddad. A inauguração contou com um café da manhã aberto ao público. 
A Odonto Policlínica é resultado da fusão de duas empresas do Grupo Haddad, que agora passam a atuar em um mesmo local, mais amplo e moderno, e atender aos associados e público em geral com o mesmo conceito de atendimento: a excelência.
O anfitrião da inauguração foi o empresário Ricardo Haddad. “Conseguimos agregar as duas estruturas, para que o cliente tenha mais conforto e comodidade um único espaço”, destacou.
A nova clínica, instalada na Alameda Fernão Dias, 225, no centro de Adamantina, congrega diversos profissionais da área de saúde, possibilitando ao associado maior praticidade e conforto.

Equipe e serviços

A estrutura profissional da nova Odonto Policlínica é o grande destaque do novo espaço, com profissionais nas áreas de odontologia, nutrição, psicologia e especialidades médicas.
Na área de odontologia os atendimentos especializados serão prestados por quatro cirurgiões dentistas: Dra. Aline Oliveira Pereira (endodontia, pediatria e estética), Dr. Gustavo H. F. de Carvalho (ortodontia), Dr. João Pedro Bergamini de Castro (prótese dentária e reabilitação oral) e Dr. João Vitor Bergamini de Castro (implantodontia e cirurgia bucal).
A equipe residente é completada também por dois psicólogos - Mônica Luiza Perin de Souza e Rubens Squizatto Junior – e a nutricionista Fernanda Rezende. O espaço conta ainda com sala para atendimento especializado, na área médica.
O atendimento ao público, para associados e não associados do Grupo Haddad, será iniciado a partir desta segunda-feira (1º). O novo espaço passa a funcionar de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 18h. Consultas podem ser agendadas pessoalmente ou pelos telefones (18) 3521-3631 e 3521-4505.

Para toda a vida

Embora o Grupo Haddad tenha o serviço funerário como uma importante matriz nos negócios, Ricardo Haddad destaca que a atuação da empresa se dá em toda a vida do cliente e associado. “Nossa ideia é que o associado utilize de todo os nossos produtos e serviços durante toda a vida”, diz. “A questão da morte é um serviço. Dentro da vida das pessoas, queremos estar presentes em todos os momentos”, completa.
Ricardo destaca que a essência do novo espaço é valorizar ainda mais o maior patrimônio do Grupo Haddad: seus associados. “O maior tesouro da nossa empresa são nossos associados, e tudo o que pensamos e fazemos é em virtude deles”, diz. “São eles que nos incentivam cada vez mais”, completou.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais